quinta-feira, 30 de março de 2017

PRA RENDER...

Hello gente linda!!! Há alguns meses te disse aqui que em breve vc não se renderia a calça de renda. Pois é, pois é, pois é... E aí, rendeu-se?! A Calça apareceu em 2011, fez o look de famosas em 2013, e veio dar o ar da graça agora em 2017. Remodelada, a calça traz glamour ao look casual. Modernizando o vizu... Fui na Folic e montei um look mara para gente pausar mais uma vez para falar do Hit, que veio mesmo pra ficar. Como usar?! 


A renda traz aquela pegada ultra charmosa e romântica a qualquer peça. O tecido valoriza o corpo e deixa a mulher mais glamourosa e sensual. Nas calças a renda traz uma pegadinha mais retrô, que nos recorda os anos 70, lembra? Mas se utilizada com acessórios e combinadas com peças ideais vai deixar o look ultra moderno. 


Algumas calça de renda aparecem sem o forro. Bem estilo passarela mesmo, sabe?! CUIDADO. Antes de usar dá uma olhada no espelho. Vulgaridade não cai bem a ninguém, e nem sempre um look da passarela cai bem no street style. Muitas vezes vem nos anunciar uma trend. Se vc não quer ousar... Cuidado ao seguir a risca.

Repare como o forro que a Folic trouxe, deixa a gente super confortável. Pra arrasar sem se preocupar com o horário e nem com o que não devia aparecer. 


A calça de renda é uma peça para quem quer investir em calça, mas tá cansada daquela mesmice. O tecido dá um up na peça. Vc pode brincar com a textura dos tecidos e usá-la com t-shirt. Fica lindo! Ou se quiser um look mais clássico como o meu, abusar na alfaiataria. Escolhi essa camisa MARAVILHOSA na Folic para compor. O tecido é super leve, ultra sofisticado, unido a renda traz a imagem de uma mulher bem sucedida. Eleganterrima! É o que sempre digo as minhas modelos, uma peça sofisticada no look é suficiente para um grande acerto. Repara na amarração em corrente dourada, desta blusa. Um Luxoooo:

 Mas a danada tb fica di vi na com Blazer. Com camisaria. Com jaqueta jeans. Com bomber... Com cropped. Vamos rodar a globo esfera para ver como nossa mulherada fashionista está usando? 












Meninas, todas as peças desse look são da Folic do Via Café Garden Shopping. Eu sei que eu to aqui falando de look e vc com os olhos grudadinhas nesta bolsa. E sabe o que é pior?! Eu entendo sua fixação. As bolsas da Folic são um desejo a parte. VCS PRECISAM IR lá conhecer a coleção de pertinho. Vale a ida ao shopping, viu?

 Vc sabia que Varginha é a primeira cidade de Minas Gerais a ter uma loja exclusiva da FOLIC? Muita honra, né? É o que há de mais conceitual na moda carioca invadindo o armários de nós mineiras. Pode invadir, sem medo! Todo mundo "Folicando" em, 3,2,1:

A nossa Folic fica no Via Café Garden Shopping bem na entradinha. Mole de achar. Pela entrada principal vc já vai dar te cara com a lindeza a sua espera. Olhem o link das redes sociais deles e se divirtam: 


Facebook: Clic Aqui

Instagram: @FolicVarginha

Na loja vc ainda encontra essa calça na versão black. Outro arraso completo. Perde tempo não e dá aquela passadinha nada básica por lá. Bom, vou ficando por aqui, certa de que trago pra vc o melhor da moda nacional, bem ao alcance de nossas mãos. 


Até o próximo post! 
Marina Azze 


Nenhum comentário: