quinta-feira, 6 de abril de 2017

EU MUDEI... E AGORA QUE LOOK USAR?!



Bom dia povo lindo! Depois dessa transformação total para viver a Antônia no cinema, a Marina Azze mudou. Tá tudo tão novo pra mim, que as vezes me pego olhando no espelho e levando um susto. Rs... Fiquei ruiva. Hoje é o primeiro Look do Dia no Blog depois de tamanha mudança. Chegou a hora de me vestir para vcs. A menina loira deu lugar para essa Ruiva aí... Sai tantas cores, e vem o desfaio de encontrar um novo estilo. Que cá entre nós, achei bem mais elegante. Folic, obrigada por me ajudar nessa transição. Hoje quero dividir com vcs meus seguidores, um look retrô, que cai muito bem em qualquer tom de cabelo ou pele... Mas que parece ter sido desenhado para esse meu novo cabelinho. Senta aí que vem post recheado de conteúdo fashion para vc mulher, independente da cor do cabelo: 


Se a gente for dar uma de Personal Stylist, e seguir as regrinhas básicas fashions para nos vestir depois de uma transformação como essa, encontramos 3 pontos básicos que devemos prestar muita atenção ao se vestir: A cor dos olhos, a cor do cabelo, e da pele. A cor contrária ao vermelho na tabela, é o verde. Por isso as ruivas ficam lindas tanto de verde quanto de vermelho. O importante é prestar atenção ao tom do cabelo. Se é um vermelho mais fechado, busque um tom mais fechado. O look ficará mais clássico. Se o ruivo deu aquela desbotadinha básica e abriu o tom, procure tons m,ais alegres e abertos. Aloás, essas regrinhas valem para qualquer tom de cabelo, viu? Espie bem ele... Tá num tom mais fechado? Looks mais fechados, tá num tom mais aberto? Looks mais abertos vão harmonizar seu look. 


Outro detalhe que a gente observa muito e que pode te ajudar master ao se vestir é o tom de pele. A maioria das ruivas tem o tom de pele quente, a diferença está nos subtons. Que podem ser azulado, rosado ou amarelo. Caso o seu tom de eple tenha subtons amarelados, vc ficará linda com tons de dourados, bege, creme, laranja, terracota, marrom escuro, oliva e vinho. Se sua pele tem subtons azulado ou rosado, cairá muito bem os tons cinza, verde e azul e suas infinidades de tons dessas cores. Provavelmente quem tem esse subtom, terá olhos verdes ou azuis. Bingo! Olha eu aí minha gente! 


Sabe aquele papo de que ruiva não pode usar vermelho?! É furado! Basta vc apenas identificar o tom de pele e cabelo que acerta e muito avermelhando tudo. Vamos girar o globo fashion para nos inspirar nas ruivas mais lindas do mundo?! 














Pois é, pois é, pois é... Vermelhou! Total!!! Oba, oba, oba! Pq o vermelho é a cor que mais amo desde quando eu era loirinha, loirinha.... Pode vir tom, que eu te amo e  vou te usar! Rs... 

Outro detalhe divo deste vestido é que ele tem uma pegadinha mais retrô. Que além de estar em alta, deixa a gente mais feminina e  magra. Duas coisas que todas nós queremos e muito! Repare como o corte do vestido é mais retinho, deixando a gente com cara de mulher de negócios bem sucedida. As mangas deixa a gente super fininha. E as preguinhas traz o detalhe ultra feminino ao look. Ponto para Folic, aliás sempre pontuando no acerto no nosso blog! 

Outra peça chave deste look é essa bolsa. Tem o formato mais baú e vem no tom ideal para coringar com um look vermelho. Sim meus amores, é uma Folic. A loja trouxe bolsas e sapatos para nos fazer viver amando. Vou dar zoom para vc espiar de pertinho: 


Tá esperando o que? Quer acertar???? Corre para Folic! 

A nossa Folic fica no Via Café Garden Shopping bem na entradinha. Mole de achar. Pela entrada principal vc já vai dar te cara com a lindeza a sua espera. Olhem o link das redes sociais deles e se divirtam: 


Facebook: Clic Aqui

Instagram: @FolicVarginha



Um beijo bem grandão para vc! Obrigada pelos recadinhos sobre o cabelão... E até o próximo post! Marina Azze 

Nenhum comentário: