segunda-feira, 3 de abril de 2017

FIQUEI RUIVA!


Ei Gente...  Vem chegando mais um longa-Metragem aí... E eu?! Estou vivendo um novo momento em minha vida. Enruivei! Rs... Confesso que estava com muito medo de tudo, e a primeira coisa que pensei foi só em tonalizar as mechas com o Garota Veneno. (Na intenção de sair mais rápido o tom do meu cabelo e eu voltar a ser loira). 


Mas, acontece que o Juliano Faria (que é o profissional que cuida do meu cabelo a anos), fez o teste de mecha. E achou que como eu teria muitos dias numa fazenda, (vamos filmar numa fazenda por isso, vamos sumir por alguns dias), era melhor eu ter um produto que não desbotasse com o decorrer das filmagens, e que então o ideal era recorrermos as tintas. E usarmos o Garota Veneno  somente quando a cor começar a despigmentar, que segundo ele seria uns 15 a 20 dias depois da coloração. Assim eu teria mais liberdade durante as filmagens. E assim, fizemos: 


Buscamos um tom de ruivo mais natural. Claro que assim como o cabelo loiro, o tom muda de acordo com a luz. No sol ele fica mais vermelho laranja, na sombra mais vermelho castanho. O que eu achei MARA! O Juliano arrasa mesmo! Usamos um Mega Hair que ficou exatamente no mesmo tom do cabelo, para tarzer essa cara mais clássica a personagem que vou fazer. detalhe a tinta do Mega Hair eu mesmo fiz. Assim que acabarem as filmagens do longa Metragem, venho aqui contar a vcs este segredo, viu? E cá estou eu... pronta para me aventurar mais uma vez no cinema. 


Querem saber as tintas usadas?! Conto assim que voltar das filmagens, todos os detalhes, viu? Pq filmei tudo no Juliano Faria enquanto ele fazia todo o processo de mudança nos meus fios. O que devo falar para vcs, é que estávamos morrendo de medo do cabelo sentir a coloração pq a póucos meses eu platinei o cabelo e ele sentiu muito. Mas, não... Não tive nenhuma queda e os fios parecem estar mais fortes que antes da coloração. 


Ainda estou me acostumando com essa mudança, mas achei que meus olhos ficaram mais claros e destacados com o ruivo. Não sei bem que shampoo usar, ou condicionador, se tem algum produto especifico para as ruivas. Estou muito imersa neste papel e sem muito tempo livre para as pesquisas, mas prometo ir dividindo com vcs tudo que eu for descobrindo sobre essa pigmentação que me transformou totalmente. 


A dica que dou é: vai mudar? Faça com um bom profissional. O Juliano é a pessoa a quem eu confio tantas mudanças. Não conheço por aqui, profissional mais paciente e cauteloso que ele. No salão? Só os melhores produtos. Ele é daqueles que vc pode arriscar sem medo. Pq se responsabiliza. 



Agora vamos aos endereços pq eu sei que vcs merecem o melhor salão: 

O Studio do Juliano Faria fica na rua Tenente Joaquim Pinto, 507. No Bom Pastor. Quem quiser agendar através do face: Clic Aqui e Add 

Agradeço a tantas mensagens de carinho, mudar sempre é um desafio, e vcs me apoiando é sempre um afago no peito. 

Um beijo pra lá de especial para vcs... E até o próximo post!
Marina Azze 

Nenhum comentário: