quinta-feira, 27 de abril de 2017

QUEM FOI QUE DISSE QUE PRECISAMOS SER UNO?


Como mudei esses anos todos... Amanhã é meu níver e fico pensando em tudo que vivi e o melhor de tudo, no que está por vir nesta nova fase. Enfim, deixei de ser menina... E me tornei uma mulher batalhadora, que trabalha pesado na maior parte do tempo, que respira moda, arte. Fico pensando se a Marina Loirinha, tinha mesmo a ver com esta mulher que no fundo me representa muito mais, e que muitos de vcs nem enxergavam. Claro que carrego muito em mim o astral de menina, mas a verdade que sou mulher a muito tempo. Dessas que tem que decidir rápido, ter pulso firme, dessas que trabalha com emoção dos outros, intimidade dos outros, dessas que precisa fechar contrato com empresas, ter coragem de bancar suas escolhas com independência, mas que não quer perder sua feminilidade. Que imagem eu tenho passado?! A menina "doidinha"?! Fico aqui me perguntando... A "fashionista"? A "artista". Essa personagem ruiva me trouxe uma cara que a tanto tempo queria dividir com vcs, e que a "loirice" não deixava. Parece hoje que me visto mais para ser quem eu amo ser: MUITAS! E a Folic percebeu muito isso nas suas coleções. Nossa cara!


Ando um pouco cansada dessa "sociedade" que nos pede para ser uma. Que nos exige pouco. Que nos limita: "É preciso especificações, quem quer muito, tem pouco." Me perdoem meu jeitão compulsivo, mas eu sou várias e dou conta de todas as Marinas. Sim, sou blogueira fashionista, colho os frutos do blog feminino mais acessado por essas bandas, nunca deixei de ser atriz, faço filmes como quem entra prum ringue. E costumo vencer. Perdi muitas vezes e foi com prazer. Faço teatro como quem devora o público. Dou aulas como quem enxerga que aprender só é possível com alma. Produzo elenco, ensino a modelar, converso de moda, de cinema, de arte como quem faz reunião de negócios. Sou valente e frágil perante o amor. Busco liberdade e independência, mas sonho com finais de semana na cia do amor. Me cuido e talvez nunca quis ser tão cuidada. Ô minhas amigas seguidoras... Quem foi que disse que precisamos ser uno?! Quem foi que disse que precisamos ter uma profissão só, um marido só e um casal de filhos para sermos felizes?! Quem disse que precisamos ser serenas a todo tempo? Iguais? Quem foi que disse que tem idade?! Quem disse na verdade sobre estilo, nunca quis nos limitar a um só. Que sociedade é essa, que não incentiva sermos mais?! A força está na diversidade. 


Hoje escolhi um look, que traz um pouco dessa diversidade. Dessa poderosa diversidade de sermos mulher. Mãe de muitos, mesmo sem ter filhos, muitas vezes. Rs... Profissional exemplar, mesmo trabalhando com o que é fora do padrão. Sexy, sem precisar encurtar as barras... Escolhi um Trench Coat Jeans. Para quem não pesquisa moda, o Trench Coat veio da era militar, sim. Uma pegada masculina no Guarda Roupa da mulherada. Que precisa ir a luta. É um casaco elegantérrimo, que remete o sucesso. O jeans escuro é o jeans da vez mais uma vez. E traz aquela pegadinha jovem ao look sério. Como disse somos tantas... Um pouquinho de cada e muito de tudo. Joguei por cima de uma calça vinho. Cor que cai muito bem em todos os invernos. E que chegou bordô neste, caindo bem em qualquer tom de pele, (sim, as negras tb arrasam, viu?) e que parece ter sido feito para as ruivas. Estou amando esse tom. 


Ao Tirar o Trench Coat, vc encontra no meu look um tricot azul. Aliás, nunca o tricot foi tão amado. E o azul nunca foi tão quente como nesta temporada. Espia só: 














Quando bati os olhos neste tricot, pensei vem cá queridinho que vou lhe usar! Rs: 


Essa corte reto do colete, tão falado nas passarelas e bloguxos de moda, chegou para gente mulherada. Pra aquecer o peito, trazendo aquela pegada fashionista ao look. Independente sim, mas sem gelar o coração. 


Pra compor, escolhi uma bolsa quadradinha, em couro preto. As bolsas da Folic são sempre um caso de amor a parte. Elas trazem a sofisticação ao look. São minimalistas o que deixa tudo ainda mais elegante. 


Bora Folicar?! 

A nossa Folic, fica no Via Café Garden Shopping bem na entradinha. Pela entrada principal vc já vai dar te cara com a lindeza a sua espera. Olhem o link das redes sociais deles e se divirtam: 


Facebook: Clic Aqui

Instagram: @FolicVarginha


Um beijo especial pra vc, que como eu, tem coragem de ser muitas!
Marina Azze

Nenhum comentário: