quarta-feira, 10 de maio de 2017

TÔ RUIVA!!!


Olá minha gente amada... Estive ausente do blog esses dias pq estava filmando um longa-metragem em uma fazenda que não tinha net. Entrão ficou impossível vir fazer posts para vcs todos os dias. Estou morrendo de saudades de vcs! Mas, como vcs já puderam ver nas minhas redes sociais, eu fiz uma transformação total nas madeixas para viver essa personagem no cinema. A idéia inicial era que usássemos somente tonalizante, assim lavando voltaria a ser a loira de sempre. Inclusive fizemos esse processo no cabelo de uma atriz mirim lá da agencia. E sim, ela já voltou a ser loira novamente em poucas lavadas. Espia só como deu certo o tonalizante nos fios dela: 


Acontece que esta atriz, tinha menos cenas do que eu... E como eu ia ficar 10 dias filmando e não teria tempo de vir pra cidade retocar, achamos melhor recorrermos as colorações. Pq o Garota veneno sai nas lavagens, e era impossível eu ficar 10 dias sem lavar os cabelos. Aliás, o que mais me impressionou em ficar ruiva, foi o desbotamento. O ruivo não fixa no cabelo nem a poder de reza brava! E mesmo eu usando a coloração, ele ia mudando de tom a cada lavagem. Aliás, não só nas lavagens... Bastava usar secador que ele já desbotava tb. Sabendo disso o Juliano faria preparou a base do meu cabelo ruivo com 2 colorações e pediu para eu ir banhando com o Garota Veneno nas filmagens da fazenda. E foi como eu fiz. Veja no vídeo a coloração usada, dá play:




Então estou mantendo o tom assim... Pelo menos 2x na semana aplico o Garota Veneno nos fios por 20 min. Comprei tb um Shampoo de ruivas, mas não tive nenhum resultado na cor com ele, por isso nem acho que merece dividir com vcs tal produto. 

O que quero dividir com vcs minha lindas, foram as experiencias boas... O cuidado que o Juliano faria teve em testar todos os produtos mecha a mecha antes de aplicar diretamente nos fios. A qualidade das marcas que ele trabalha. Ele fez uma hidratação nos meus fios tb que deixou o cabelo mara, para aguentar o tranco das gravações. O Juliano é a pessoa certa para quem quer mudar. Pq não adianta, toda mudança traz um certo desconforto. Ainda mais para quem trabalha com a imagem como eu... E graças a ele, o resultado foi ótimo. Sofri esses dias na fazenda longe dele, em que tive que tonalizar sozinha. Meu cabelo ficou algumas vezes manchado. Pq eu precisava manter o tom certo do aplique que usei nas filmagens. Olha só: 





Mas reparem.. Essas fotos foram no mesmo dia em que sai do salão. O cabelo ruivo fica de um tom diferente dependendo da luz. È muito dificil manter o mesmo tom em lugares de iluminação diferentes. Resultado: quer ser ruiva? Prepare-se para ter trabalho com as madeixas, viu? Sorte que tenho o Juliano Faria. Pelo amo a vcs, não tentem ficar ruivas em casa, mancha muito o cabelo. Faça com profissional.

O Studio do Juliano Faria fica na rua Tenente Joaquim Pinto, 507. No Bom Pastor. Quem quiser agendar através do face: Clic Aqui e Add 

Agradeço a tantas mensagens de carinho, mudar sempre é um desafio, e vcs me apoiando é sempre um afago no peito. 

Um beijo pra lá de especial para vcs... E até o próximo post!
Marina Azze 

Nenhum comentário: