terça-feira, 23 de maio de 2017

BAILE DE MÁSCARAS


Minha Senhora, pode pedir o que quiser na sua beauty, que Marina Azze, te atenderá! kkkkkkk... Hoje vamos dar aquela pausa para falar do verdadeiro Baile de Máscaras que é a minha vida. Aliás, segredinho nosso, viu? Sempre foi! Se tem um produtinho que a "tia" aqui investe desde novinha são as máscaras. É claro que isso se intensificou depois que inclui a Di Estética na minha rotina de beleza, pq lá ao invés de eu gastar com uma máscara e acabar ficando escrava dela por meses até a danada acabar no potinho, eu tenho a oportunidade de ir experimentando diferentes máscaras, de acordo com o que a minha pele tá precisando no momento. E o que não falta são máscaras específicas no mercado, viu? Peroladas, sequinhas, plásticas, árgilas, cremosas, peelings, liftings... Quantas opções!!!! Usar máscara facial é um jeito baratinho de manter a pele em dia. Ao menos uma vez na semana eu faço uma. As vezes, vou cuidar do corpicho e já meto uma máscara no rosto enquanto massageio as banhinhas pra baixo. kkkkkkk....  E vou te dizer mulher, as máscaras devem ser usadas sempre, mas o inverno a minha pele fica sedenta por elas. 
Aqui na minha região o inverno é muito frio e seco. Minha pele é de normal a seca, se eu não cuidar ela começa a descamar. Outra coisa maravilhosa que as máscaras fazem por vcs, é que quanto mais hidratação na pele, menos rugas ou linhas de expressão. Passe a mão pela sua pele... Arranha, faz barulhinho? Tá precisando hidratar, Rainhaaaaaa!!!! E não adianta só aplicar um hidratante facial, não viu? É como nos cabelos, á viu cabelo ficar hidratado somente com condicionador diário? Pois é... Mesmo esquema, máscara deles!!! Mas Marina, qual dentre tantas devo usar??? Minha querida, vai depender da sua pele... Tá seca? Tá oleosa? Tem espinhas? Cravinhos? É uma pele jovem? Ou Mais Madura? Claro que uma esteticista vai saber qual a melhor máscara para sua pele. Mas como a "madama" já usou várias... Vou escrever para vcs dentre as que já usei, o que elas prometem e terminarei o post dizendo sobre as minhas preferidas, ok? Acho que pode ajudar vcs na escolha: 

A Máscara de Ouro em contato com a pele tem o poder de clarear, nutrir, atenuar as rugas, diminuir as linhas de expressão, relaxar a pele, e recompor os minerais perdidos com o tempo fazendo com que a pele volte a produzir colágeno. O efeito é imediato! Tanto na luminosidade da pele como na tonicidade. a Sensação é de lifiting. É ideal para uma pele mais madura.

O sucesso da Máscara de Prata é a alta concentração de vitaminas responsáveis por acalmar, regenerar e clarear a pele. Ela diminui aquelas indesejáveis manchinhas.  A Máscara de Prata é um tratamento que apresenta alta concentração de colágeno, que é a proteína fundamental para deixar a cútis mais firme. Ela hidrata profundamente a pele, devolvendo o viço, o brilho. Ela tem poderosa ação anti-oxidante e elimina radicais livres responsáveis pelo ENVELHECIMENTO CUTÂNEO. É como um prevenir, sabe? Ideal para pele mais jovem. 

A Máscara de Caviar Verde, é um suplemento nutritivo, para peles sem viço. Olhe no espelho se sua pele está sem brilho algum, para de comemorar que ela esteja matte, ela está na verdade precisando de nutrientes. Uma pele nutrida brilha. (não é oleosidade que estou falando gente, é brilho, é tônus). Uma pele desnutrida, descama, e favorece o aparecimento das linhas de expressão e rugas. 


A Máscara Ultra Suavizante, ela acalma a vermelhidão pós os procedimentos estéticos. Tem ação anti-inflamatória e descongestionante. Hidrata, refresca e forma uma película protetora a pele que acabou de passar por algum procedimento.

 Bio Nano Mask é uma máscara facial argilosa de efeito clareador, antioxidante que tb auxilia no rejuvenescimento da pele. Tem finalidade de deixar as tonalidades da pele mais homogênea, é rica em Vitaminas C, A e E e possui extrato de acerola. Ideal para quem tem pele com manchas e sardas. 


As dividi com esse nome TEXTURIZADAS pq ao aplicar na pele vc vai sentir outra textura sobre ela.
A máscara de papelote de ouro, assim como a máscara de ouro em pérola, tem o poder de clarear, nutrir, atenuar as rugas, diminuir as linhas de expressão, relaxar a pele, e recompor os minerais perdidos com o tempo fazendo com que a pele volte a produzir colágeno. Acontece que ela é mais potente que a máscara perolizada. É das máscaras mais fantásticas que usei e o efeito é imediato. 

Máscara de Argila Preta- Ideal para procedimentos de limpeza de pele, pq faz uma limpeza profunda, elimina cravos e espinhas, elimina a oleosidade da pele por até 2 dias, atua no clareamento das manchas, possui auto poder cicatrizante, tem ação anti-inflamatória (ideal para combater a inflamação cutânea causada pelas espinhas), é anti-oxidante (eliminando as toxinas dos produtos), Hidratante, Possui ação rejuvenescedora, Possui efeito Lifting. Tensor. (vc consegue sentir já na primeira aplicação).

Máscara de Peeling Amazônico- Na foto eu ainda não tinha espalhado ele todo pela pele, e não deu pra mostrar em foto o uso pq eu estava ao vivo através do face. Mas ela foi elaborado a base de raízes e folhas de plantas originarias da flora brasileira. Ele é enriquecido com enzimas de frutas tropicais e ácidos orgânicos. fazendo um peeling seguro que pode ser usado o ano todo. NÃO SÓ NO INVERNO, VIU? Atua em tecidos mortos, e pode ser mais agressivo ou menos de acordo com o objetivo do especialista que irá aplica-lo. No meu caso, optamos por ser menos agressivo. 

Indicações Clínicas- Peeling Suava a médio
Rugas Finas e Profundas
Pele Ressecada e áspera
Acne e Cicatrizes de àcne
Melasma e Cloasma
Estrias
Manchas Escuras

Como vcs podem ver, claro que cada uma tem uma função específica e o seu aproveitamento na pele está diretamente ligado ao que vc precisa. As que eu mais amei, foi a de Papelote de Ouro, essa máscara é uma das experiencias mais fantásticas que já tive na pele, a Máscara de Peeling Amazônico que sinceramente é de chocar o quão alivia as linhas de expressão e a de ouro cremosa. Aliás das cremosas é dificil escolher a melhor. Todas essas máscaras possui formas diferenciadas de aplicação, temos distintos de ficar expostas na pele e efeito durador diferenciado. O fato é que, quanto mais máscara na pele, melhor! E aí, bora participar tb desse banho de máscaras e cuidar da pele? Afinal estamos vivendo muito mais e queremos aproveitar tudo com o rostinho mais jovem, sim? Bora se cuidar!!!
Todas essas mascaras tenho feito na Di Estética, é como ir ao salão de cabeleireiros, em casa nunca fica como no salão não é mesmo? Quando a gente coloca nas mãos de profissionais competentes o resultado é sempre mais poderoso.  A Di Estética fica na Rua Ministro Bias Fortes, 89 no Centro de Varginha. Pra agendar seu horário basta ligar para (35)- 3221-7700/ (35)- 98839-6343

Um beijo bem grandão e até o próximo post!

 Marina Azze 


Nenhum comentário: