quinta-feira, 4 de maio de 2017

O NOVO PRETO E BRANCO


Olá minha seguidora linda! Se a Senhora veio aqui neste blog veio atrás de conteúdo... E como hoje é quinta-feira, busca conteúdo fashion, não é mesmo? Pois pode puxar a cadeira, que vou falar que modernizaram o clássico e que o clássico tá com tudo e ultra moderno. A ordem das palavras aqui, alteram o post, sim. É que não é de hoje que o preto e branco é o clássico acerto. É muito difícil uma pessoal errar escolhendo o casamento das duas cores. Tanto no look como na decoração. Quando se fala de moda, que vira aqui, puxa dali, desta vez ela traz um novo preto e branco. Fez isso o verão e já mostrou que está no inverno e que vem pra primavera tb. Ou seja invista nessa nova forma pb. Percebam a estampa desse vestido mara da Folic. (Já disse a vcs que encontramos nas araras da Folic o que vemos nos grandes desfiles, não disse? Eles não erram!). 


Este longo traz essa pegada moderna da estampa preta e branca. Grafismo, étinicos, linhas, triângulos, círculos, retas, retângulo... Printam a estamparia desse vestido de corte ultra reto. (outra trend aqui!) deixando o look no topo da moda. Percebam que esse mix de prints geométricos na estampa, traz um leve brilho, um leve sombreado. Caindo em algumas vezes no cinza, cor que parece ter voltado para ficar. As marcas investiram pesado neste novo preto e branco, neste coloro mas não coloro... Ora vindo assim grafitado, ora fazendo sobreposições, ora socando estampas coloridas por cima. Vamos rodar a globo esfera fashion para nos inspirar: 

























Podemos voltar a minha humilde simpatia? Pq não adianta ser trend lá e a gente não encontrar de cá?! 


Quem foi que disse que estampa engorda? ô minha gente, quando o estilista é informado isso não acontece. Repare neste corte nos ombros. Ele é extremamente reto o que deixa vc ainda mais magrinha. Outro detalhe importante para quem quer estampar e continuar fininha, é o sombreado do vestido. Viu que nas laterais da cintura ele é mais escuro? Pois é... AFINA BENHÊ! Folic eu te amo. Fato. 

Simmmmm... Esse Bolsão poderoso tb é da Folic, viu? Aliás vc precisa conhecer a coleção de bolsas e sapatos da Folic. É de viver de amores. Quer saber? O que vc está fazendo aí olhando pra mim que não entrou num taxi e já correu pra Folic? A loja tá com promoções maravilhosas, 50%, 70% de desconto... Pirei lá... Corre mulher! 



A nossa Folic, fica no Via Café Garden Shopping bem na entradinha. Pela entrada principal vc já vai dar te cara com a lindeza a sua espera. Olhem o link das redes sociais deles e se divirtam: 


Facebook: Clic Aqui

Instagram: @FolicVarginha


Beijooooo! E até o próximo post sua diva!!! 
Marina Azze 

Nenhum comentário: