quinta-feira, 25 de maio de 2017

TERNINHO TOTAL RED, PODEROSA!


Bom dia minha lindeza! Se tem um look divo, que não tem erro é o TERNINHO TOTAL RED. Não há famosa que se preze que não tenha aparecido por aí elegantérrima no terno vermelho. O look, traz a elegância da alfaiataria e cai muito bem obrigada em eventos a lá tapete vermelho, como tb de maneira bem fashionista no casual. É só combinar o sapato certo e a blusa "acompanhante". Vc linda não importa o evento ou a hora do dia. Não é atoa que o pessoal de Direito investe tanto nas peças. Traz respeito, elegância, cara de mulher bem sucedida. No vermelho, doses altíssimas de personalidade e ousadia. 


Depois da minha Ruivice, eu cai de boca no vermelho mesmo. E pra compor o look, escolhi essa blusa de tricot em plush, que são esses pelinhos deliciosos e que voltaram com tudo neste inverno. Esquenta e deixa uma gostosura o look, além de nos remeter aqueles looks chiquetérrimos europeus. Mas não se engane, o plsuh a la Brasil sil sil, veio mais fino. É mais um recurso para trazer charme ao look. E assim, unido ao tricot, brincando com o cobre descobre da transparência... Deixou a peça masculina (terno) com essa pegada ultra feminina, da pelúcia. 



Ela é off White... Esse branco meio gelo. Por isso compus o look com esse scarpin nude. Ajuda a alongar ainda mais o visual. E a combinação nude e vermelho nunca foi tão querida entre os fashionistas. Esse terno vermelho chegou essa semana na Folic. Estive lá na semana passada fazendo comprinhas e nada de ver o danado por lá... E agora só foi pisar na loja, e lá estava ele gritando: Marinaaaaaaaa, me fotografa! Claro, né? Não resisti. Como disse acima, o que tem de famosa recorrendo ao terno vermelho... Parece um salva! Espia só: 









Ai! Suspirei aqui... Como a gente quer andar sobre um tapete vermelho tb, né? kkkk... Mas enquanto seu lobo não vem, vc não precisa um convite para o oscar para arrasar no look. Corre pra Folic, que além de ter o melhor corte em alfaiataria por aqui, a loja tá recheada de promoções. Por um lado essa crise nos abençoou... Estamos conseguindo encontrar nossas marcas preferidas, por preços jamais mencionados outrora, sim? 


Enquanto esse tempo, não decide se esfria ou esquenta, uma boa pedida é jogar o blazer do terno nas costas. Além de ser a coqueluche do momento, vc não precisa ficar carregando o blazer no braço, deixando as mãos livres, leves e soltas. Há já ia me esquecendo, o look é TODO da Folic. Do sapato ao brinco. Tão bom, quando o acerto mora todo num mesmo lugar, sim? Vale a nossa visita ever! Perai que o cabelo tampou o brinco divo, e ele merece um close: 


Claro que sou suspeita para falar da marca, pq tenho verdadeiro caso de amor. Mas minha gente, as vezes a gente fica olha, reolha no guarda-roupa... Caçando look para aquele evento especial, gastando pesado em vestidos longos que parecem morrer no guarda-roupa e esquecemos de investir nos ternos.Que jamais saem de moda, caem bem a qualquer hora do dia e em qualquer tipo de evento. Sim, já falei, tô só repetindo que é pra Senhora decorar bem. Peça mais democrática não há! 


Kd a Folic, Folic, Folic??? Ô minha diva, a nossa lindeza de loja fica no Via Café Garden Shopping bem na entradinha. Mole de achar. Pela entrada principal vc já vai dar te cara com ela. Olhem o link das redes sociais deles e se divirtam: 


Facebook: Clic Aqui

Instagram: @FolicVarginha


Antes de me despedir deste post, deixo registrado os meus agradecimentos ao Detroit do Via Café, que além de fazer a melhor costela do mundo, liberou o espaço, bem na hora do almoço, para gente fotografar lá. Nosso blog só consegue este resultado pq estamos cercados dos melhores. Obrigada mesmo, pela força sempre! 


Agora sim, posso ir??? Te vejo na Folic e de Folic, viu? kkkkk


Um beijo bem grandão pra vcs!!! E até o próximo post! 
Marina Azze

Nenhum comentário: