quinta-feira, 22 de junho de 2017

FIO DE POLIDIOXONA- NOVO PROCEDIMENTO ESTÉTICO PROMETE DAR ADEUS AS CELULITES E A PAPADA



Antes de começarmos este post, quero dizer a vcs, que eu tinha vários desses furinhos, e que sim a massagem modeladora me ajudou por demais a eliminá-los... Mas, ficou um maldito furo, que nem a massagem conseguiu me fazer dizer adeus. Daí eu estava na Dra. Ana Letícia Machado, minha dermato maravilhosa, e ela quis refazer a marcação do meu rosto com o tão famoso fio PDO. Que são fios que estimulam a produção de colágeno, fazendo o rosto ganhar tonus. Veja bem os fios PDO não são os fios tensores que algumas pessoas estão usando, ok? Sim ele faz liffiting, mas não é aquele "amarra rugas". Ele tem efeitona produção de colágeno. Pois bem, assim sendo, enquanto ela os aplicava em meu rosto, mencionou sobre a potencia desses fios sob a celulite. Daí desafiei de aplicarmos no tal furinho resistente. E assim fizemos... Resultado?! Pele lisinha. Vou colocar o vídeo, (sim eu filmei tudo para vcs) sobre o procedimento. Dá play e descubra tb essa alegria: 




Demais, sim? E detalhe, quanto mais os dias foram passando mais firme minha pele foi ficando... Pq a produção de colágeno não para. O precedimento dura em torno de um ano e meio, quando o fio ficará totalmente absorvível pela pele. E na região? Colágeno!!! Juventude por um fio! 

É um procedimento ideal para quem ainda tem pele jovem e precisa dar um up em algumas regiões do rosto. Como a Dra explicou direitinho no Vídeo. No oriente, as mulheres fazem desse procedimento no rosto todo, para fazer novos contornos e ângulos. Procedimento rápido, indolor e barato, viu? Vcs me mandam várias mensagens perguntando o preço, mas ele varia da quantidade de fios que sua pele precisa. Não tenham medo de perguntar diretamente para a Dra Ana Letícia, ela é uma simpatia que só. Passarei todos os contatos da clínica abaixo. 

Atende na Clínica Premiere, que fica em Elói Mendes. Sim, Elói Mendes é uma cidade pequena, mas a clínica é gigante. E o profissionalismo da Dra faz valer a pena a viagem. Vc não vai conseguir atendimento imediato, pq sim agenda da moça é lotada. Mas mantenha sua calma, que eles sempre tentam um encaixe. Vale a pena esperar para fazer procedimento estético com a melhor. Não coloquem sua beleza nas mãos de qualquer um. 

Peraí que vou passar o endereço, tel e contato nas redes sociais dela para vcs: 

Rua Quintino Bocaiuva, 396- Elói Mendes- (35)- 3264-3432

Face: Clic Aqui  

Instagram Dra:Clic Aqui

Instagram Clínica: Clic Aqui

Um beijo bem gostoso para vcs... Na certeza que trago sempre o que de melhor encontro pra mim, para que possa com experiência dividir com vcs!
Abração...
Marina Azze 


Nenhum comentário: