quarta-feira, 7 de junho de 2017

SOCORRO, ENGORDEI!

A temperatura desce e a minha pança cresce. kkkkkkkkkkkk... É impressionante como todo inverno a minha boca sai a caça de alimentos cada vez mias calóricos. E a preguiça de fazer exercícios?! Outro dia uma amiga disse: Eu quero emagrecer, mas não quero parar de comer e nem ir na academia". kkkkkkkk... Uai! Quando alguém descobrir a forma disso acontecer, ficará milionária! Bom eu não descobri, mas encontrei um help, que acho que tb pode ajudar vcs. É o conhecido método do menor esforço. A Massagem Modeladora. Fiz ano passado e fechei o ano com corpicho sequinho. Daí veio o inverno... A tal preguiça falada acima e eu dei um stop. Só que minhas medidas aumentaram... Então corri na Di Estética e pedindo para salvar este corpinho que me pertence. Repare no antes e depois de apenas uma sessão da massagem: 


Confesso que estou morrendo de vergonha de mostrar minhas banhas para vcs. Pq eu já tinha alcançado a barriguinha que queria no verão passado. Mas é aquela coisa, né? Se descuidar as banhinhas voltam mesmo. Não adianta nos enganar.... Doce em cima, banha em baixo. Uma tristeza. Pois bem, sem muros de lamentações hj. Foque na minha desgraça... kkkk... E bora para solução. Tirei a foto antes e depois de uma única sessão da massagem. Para que vcs possam ver com os próprios olhos, A diferença na cor da foto, é pq a Di colocou luz azul para relaxar a gente. Que fica acesa durante o atendimento. Qdo terminou apagamos a luz azul e ligamos a luz normal, por isso cada uma tá de uma cor. Rs... Mas é a imagem real de minha pessoa. 

Tiramos as medidas e em uma sessão eu perdi 3 cm em cada parte da minha barrigona. Uma sessão meu povo! Agora vou toda semana até sumir esse cucuruto lateral aí! rs... 


Agora o que eu preciso te dizer, que é um método natural, só na massagem mesmo, portanto não tem contra indicação e ninguém injeta nadica em vc. A Di é uma excelente profissional! 

Para os namorados ela traz uma promoção especial, veja só: 



A Di Estética fica na rua Ministro Bias Fortes, 89 no Centro de Varginha. Pra agendar seu horário basta ligar para (35)- 3221-7700/ (35)- 98839-6343

Um beijo bem grandão e até o próximo post!

 Marina Azze 

Nenhum comentário: