terça-feira, 25 de julho de 2017

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS DA MASSAGEM COM PEDRAS QUENTES




Minha Senhora, a semana passada eu descobri uma massagem e fiquei me perguntando pq eu demorei tanto pra fazer?! Eu sempre me concentro na massagem modeladora mas, Rainha... A MASSAGEM COM PEDRAS QUENTES foi um dos melhores presentes que eu já me dei na vida! Enquanto a massagem vai acontecendo,  essas pedras vulcânicas e quentinhas (coisa mais deliciosa neste frio) vão passeando pelo seu corpo todo, os nódulos de tensão vão se diluindo e a sensação de relaxamento profundo te traz aquela paz que a vida corrida parece ter nos proibido de sentir. 


A massagem é responsável pela manutenção e equilíbrio do nosso corpo. A sala da Di Estética é toda aquecida por aquecedor elétrico, por isso vc não precisa ficar aí com medo de tirar a roupicha para ser massageada nesse inverno. A sala aquecida, as pedras quentes,  as mãos da Di sobre nosso corpo parecem um carinho de Deus. Faz um relaxamento muscular que poucas outras técnicas conseguem fazer. A massagem com pedras quentes é uma prática milenar. Uma composição da termoterapia e da massoterapia. As Pedras Plutônicas possuem energias como silicato de ferro e magnésio. E são as mesmas usadas pelos chineses, índios e monges budistas em seus rituais sagrados a anos. A sensação que se tem é exatamente esta. Que a Senhora está no meio de um ritual sagrado, limpando suas tensões, deixando sua energia fluir. Há relatos na internet de pacientes se emocionarem enquanto recebem essa massagem. Parece mesmo um encontro com a gente mesmo. Com a nossa alma. Acalma, acalenta, livra, alívia... 


A sala da Di, fica toda azul... E uma musica bem baixinha parece embalar nosso cansaço. Enquanto as Pedras Quentes vão deslizando com o toque da Di por todo nosso corpo. TODINHO! É uma massagem indicada para dores musculares, tensão crônica, prisão de ventre, estresse, cansaço, depressão, má circulação do sangue, e sim... Para obesidade, celulite, cólicas menstruais e gordura localizada. 


É uma massagem deliciosa! Que pode ser aplicada em pacientes de qualquer idade. Pelas pedras terem origem vulcânica ela é contra indicada para pacientes com câncer, doenças de pele, infecções e ferimentos. As demais pessoas podem e devem ser abençoadas pelo poder de relaxamento e cura das Pedras Quentes. Detalhe a Di trouxe uma promoção irresistível de inverno para que mais pessoas possam aproveitar da técnica e aliviar suas tensões. A massagem está em promoção, saindo apenas R$ 37,00. Aproveitem!!! 

A Di Estética fica na rua Ministro Bias Fortes, 89 no Centro de Varginha. Pra agendar seu horário basta ligar para (35)- 3221-7700/ (35)- 98839-6343

Um beijo bem grandão e até o próximo post!

 Marina Azze 


Nenhum comentário: