terça-feira, 1 de agosto de 2017

INDISPENSÁVEIS DO ALTO INVERNO 17/18


Se tem uma coisa que AMO do inverno são os looks. Essa busca de precisar esquentar nos faz recorrer aos acessórios que cá entre nós deixa o look MA RA VI LHO SO! Uma pegada de atriz francesa... kkkkk... Que eu nem preciso explicar o pq amo! Pois bem, hoje vamos dar aquela pausa para falarmos dos indispensáveis. Aqueles acessórios que nos esquentam e que vem ano, vai ano... Não nos abandonam na alta estação. Mas, o que traz de novidade desta vez? Puxa a cadeira aí que eu te explico: 


Chapéus, gorros, cachecol, luvas, golas, bolsas mais pesadas, botas vem fazer nossa alegria neste período do ano. Que cá entre nós desta vez veio mais forte que é pra gente não sair de casa sem. O primeiro detalhe que eu gostaria de prosear com vcs são as luvas. Dior acabou de fazer o seu desfile de Alta costura e o que grudou meus olhos, foram as modelos carregando as luvinhas em mãos. E só foi o desfile acontecer, pimba! Luvas na blogsfera se espalharam no mundo fashion. Vamos nos inspirar? 


E de lá... Plim... Luvas para geral! A delícia agora estão nos detalhes, do mix de texturas, cores, tons, modelos... Abuse e use!










Por essas bandas de cá, encontrei várias lindas e super baratinhas na V´Charme. Olha só: 


Aliás, esses acessórios todos que uso para levar informação de moda para vcs são da V Charme. Bom, mãos quentinhas, bora esquentar a cabeça?! 


Ah! Os Chapéus!!! Sim, eu sou suspeita pra falar deles, pq como vcs veem uso muitooo... E se quer saber não só no inverno. Mas o que podemos notar, inclusive no desfile Dior acima, é que a presença dele está cada vez mais bem vinda. E que o modelo da vez é esse arredondado com aba mais larga e levemente maleável. Sim, que apareceu em 2016 e já marcou presença nos desfiles de inverno 18. Resultado, pode investir Benhê que não sairá da sua cabeça tão cedo. O que mais vi nos desfiles, foram os chapéus confeccionados em Feltro ou em Lã. Esquentam e cá entre nós, deixam qualquer ser humano mais elegante. Se eles foram o símbolo da moda setentinha... Parece mesmo que é a cara da mulher moderna. Look



Postei uma enquete no meu face para saber das minhas seguidoras qual destes acessórios elas usam mais. E a surpresa que tive é que entre as respostas, uma seguidora disse que ama chapéu, mas que em Varginha, não se ve muito... Aí que ela tem receio de usar. Como eu sou a chapeleira maluca e uso chapéu a anos e amo, nem reparei isso. Mas, se ela reparou... É uma bobagem. Pq a terra aqui é fria, e os chapéus além de deixar super estilosa qualquer pessoa, ajudam master a cobrir do frio. Eu tenho medo mesmo, cá entre nós, é de não usar algo tão maravilhoso como esse, por causa da "cultura ou falta de" de algum lugar. Conselho de amiga? Se jogue nos chapéus! É um acerto! TOTAL!!! 


Outro recurso delicioso para esquentar, são os cachecóis. Esse que uso, é melhor ainda, pq é daquele modelo gola, sabe? Que não fica caindo ao vc se movimentar. Vc coloca dando volta na cabeça e ele permanece ali quentinho sem atrapalhar em nada a correria do dia a dia. Olha como a mulherada fashion não economiza na trend no inverno: 







Se vc gosta de cachecol sem ser de gola, na V Charme tb tem... Achei lindo como estão usando agora, colocando com cinto bem fininho na cintura. Fica a dica para vcs: 


Voltando a  minha humilde figura: 


Pra finalizar a composição do look, investi numa bolsa bem estruturada que é a cara desse inverno. Terracota, durinha, e com chaveirinho de pompom, que deixa ela ainda mais perfeita com esse look para lá de cinematográfico: 


E aí? Curtiu? 


Bora pra V Charme compor seu look tb! 

Para conhecer o Face da V`Charme: Clic Aqui
Endereço: Rua Santa Cruz, 1044- Centro- Varginha-MG. 


Um carinho especial a minha amiga Elisa Aleva, que entre uma folia e outra nossa, dessas férias me fotografou. Obrigada mesmo! 
Um beijo para vc que me lê sempre... Até o nosso próximo encontro virtual... 
Marina Azze 

Nenhum comentário: