quarta-feira, 23 de agosto de 2017

IXA-LA! MÁSCARA DE OURO EM CREME



Helloooo pessoas amadas, se vc veio até aqui é pq quer entender sobre a máscara em creme de ouro. E é claro que a danada iria fazer tanto sucesso, pq OURO Benhê já faz a gente pensar... QUERO! Rs... Mas, lembra do ditado: "Só quero se for banhado a ouro"? Pois é, faz todo sentido aqui. Quem nunca sonhou em ser toda banhada a ouro, heim? Pois bem, por hora só no rostinho pq aja creme para cobrir o corpo todo. Rs... Bom chega de papo e vamos focar no que essa máscara traz de bom para nossa pele. 


A Máscara de Ouro em contato com a pele tem o poder de clarear, nutrir, atenuar as rugas, diminuir as linhas de expressão, relaxar a pele e recompor os minerais perdidos com o tempo fazendo com que a pele volte a produzir colágeno. O efeito é imediato! Tanto na luminosidade da pele como na tonicidade. a Sensação é de lifiting. É ideal para uma pele mais madura.

Usar máscara facial é um jeito baratinho de manter a pele em dia. Ao menos uma vez na semana eu faço uma. As vezes, vou cuidar do corpicho e já meto uma máscara no rosto enquanto massageio as banhinhas pra baixo. kkkkkkk....  E vou te dizer mulher, as máscaras devem ser usadas sempre, mas o inverno a minha pele fica sedenta por elas. 

Aqui na minha região o inverno é muito frio e seco. Minha pele é de normal a seca, se eu não cuidar ela começa a descamar. Outra coisa maravilhosa que as máscaras fazem por vcs, é que quanto mais hidratação na pele, menos rugas ou linhas de expressão. Passe a mão pela sua pele... Arranha, faz barulhinho? Tá precisando hidratar, Rainhaaaaaa!!!! 

E não adianta só aplicar um hidratante facial, não viu? É como nos cabelos, á viu cabelo ficar hidratado somente com condicionador diário? Pois é... Mesmo esquema, máscara deles!!! Mas Marina, qual dentre tantas devo usar??? Minha querida, vai depender da sua pele... Tá seca? Tá oleosa? Tem espinhas? Cravinhos? É uma pele jovem? Ou Mais Madura? Claro que uma esteticista vai saber qual a melhor máscara para sua pele.

A que usei neste procedimento é da marca ADCOS que cá entre nós dispensa apresentações. A marca é MA RA VI LHO SA! 


È impressionante o efeito desta máscara. A Di, limpou e tonificou minha pele, massageou (vale a pena vc fazer a massagem facial com ela, das melhores que já fiz, ela usa a técnica conhecida como aranha, sabe? aqueles dedos fazendo um lifiting manual na pele.) E daí ela aplicou a máscara verde. Deixou agir por 20 min. Retirou a máscara, aplicou colágeno líquido (vc vai amar!!!!) e sai de lá com a pele novinha em folha. No meu caso, ela sempre aplica o colágeno líquido depois de qualquer máscara, pq eu sou cara de pau e peço mesmo! Afinal já aprendemos que o colágeno é vida para quem quer viver mais com carinha mais jovem! 

É isso! Vamos dourar com muito ouro na pele? Marque com a Di e fale que és minha seguidora que a Senhora aí terá descontex! A Di Estética fica na rua Ministro Bias Fortes, 89 no Centro de Varginha. Pra agendar seu horário basta ligar para (35)- 3221-7700/ (35)- 98839-6343

Um beijo bem grandão e até o próximo post!

 Marina Azze 

Nenhum comentário: