quarta-feira, 16 de agosto de 2017

JOIA SEM CRISE!


O que mais me deixou feliz essa semana foram as trocentas matérias na TV dizendo que há uma luz no fim do Túnel e que temos indícios de que essa crise brava que assola nossa grande país começa a nos deixar. E pra provocar esse movimento e trazer boas energias, o post de acessórios de hoje será sobre Joias! Semi Joias, claro... A forma esperta da mulher que quer um acessório de durabilidade e qualidade mas sem crise para pagar. 



As pessoas acham que na VCharme só encontra bijus, óculos, acessórios... Pois bem, lá tb tem um setor de Semi-Joias que é a coisa mais deliciosa de provar. Hoje eu fiz um mix de acessórios, pq muitas meninas ficam com medo de arriscar muitas peças, para mostrar a vcs que o muito pode sim ser D+! Rs... Vamos rodar a blogsfera para confirmar meu dito? 







Pois é, pois é, pois é... Doura elas, douremos nós! 



Não sei se vcs sabe, mas as semi joias são bijuterias com qualidade suprema. Duabilidade, brilho, pedras nobres, que fazem das peças um LUXO! Com preço bem mais acessível que as joias. Ufaaaaa! è aquele artigo fino ótimo para surpreender e presentear. 

E como eu não quis economizar no brilho, no glam, na quantidade de peças... Dourei tb nesta Clucth queridinha da vez! Em formato diamante e toda em metal dourado. É o tipo da bolsa salva qualquer look que a gente merece ter! Se merece! 

Essa é a clutch da vez, toda feita em metal e que os fashionistas chamam de Clutch 3d. Espia só nos modelos maras que vem por aí no mundo fashion: 









Eu fico impressionada, pq são bolsas que eu tenho visto nos desfiles gringos e que a VCharme já trouxe aqui para gente poder abusar! Adoro quando tudo chega na frente assim e  já te aviso, preparem-se para ver muitas blogueiras desfilando com suas bolsas metálicas recheadas de geometria. Eu? Tb claro! Rs... 


A Minha é no formato diamante. Já escuto uma musiquinha no fundo: Poderosa ae e e ... KKKKKK... Como não amar essa VCharme, fala pra mim?! 


Bora pra V Charme sem crise alguma! Acessórios novos todas as semanas!

Para conhecer o Face da V`Charme: Clic Aqui

Endereço: Rua Santa Cruz, 1044- Centro- Varginha-MG. 


Um beijo bem grandão e até o próximo post! 
Marina Azze

Nenhum comentário: