segunda-feira, 28 de agosto de 2017

MODELO DE VARGINHA EMBARCA HOJE PARA TEMPORADA DE MODA INTERNACIONAL


Simmmm! Agora podemos dizer com orgulho que Varginha já tem uma TOP MODEL INTERNACIONAL! Vivian Gischewski, está na sala de embarque para a temporada de moda em Milão. E os Italianos que se empolguem pq a Varginhense, já está cotada para Viagem a Índia assim que a temporada em Milão acabar. É a nossa modelo pisando de salto nas passarelas do mundo a fora! 


A Vivian chegou até a minha agência a poucos anos atrás. Tímida, triste por se achar "magra demais", e sem segurança alguma, querendo encontrar o seu lugar. Bati os olhos nela e sabia que não pararia mais, não pelas medidas, mas pela luz, energia que ela trazia nos olhos. Ela só precisava de uma lapidada e logo poderia SER TOP MODEL. Dona de uma força incrível, valente e persistente nada parava essa modelo. O mercado de Varginha não a valorizou como deveria. Aliás, isso acontece muito por aqui, as modelos mais incríveis que aparecem na minha agência nem trabalham muito por aqui, por serem "magras demais" dizem os clientes. E a gente precisava juntar dinheiro para que pudéssemos pagar o primeiro book dela em BH. E como era difícil conseguir trabalhos para ela por aqui. Mas a gente manteve o foco, a Vivi trabalhava num açougue e a sua patroa carinhosamente cedeu pedaços de picanha para que a gente fizesse rifas, em busca de dindin para bancar o primeiro book. Vivi conseguiu uns troquinhos, e ao chegar em BH, foi trabalhar em Loja até a carreira de modelo engrenar. Ser modelo ao contrário do que muita gente pensa, não é fácil. É muito investimento. Muita luta. Mas, podermos enfim vê-la embarcando para Milão faz todo esforço valer a pena. 


Quando essas meninas chegam na minha agência, eu insisto para que elas não desistam. A maioria são alunas bolsistas, de comunidade carente, e que infelizmente não valorizadas por aqui, mas que vejo ouro sobre elas no mercado profissional. Em Varginha, as meninas que se dizem modelos, são meninas lindas, mas que muitas vezes não tem perfil algum de  modelo profissional. A maioria são mais "cheinhas" e baixas, são conhecidas como modelo de instagram. O mercado de moda profissional, onde as meninas precisam desfilar direito, manter as medidas certinhas, exige muito mais das meninas do que fotos completamente editadas para instagram e facebook das lojas. Eu venho a tantos anos pedindo para que as empresas nos olhem, nos valorizem... Já imaginou uma empresa vendo a sua modelo levando o seu nome mundo a fora? Mas é difícil convencer... Espero sinceramente que a Vivi abra as portas e a cabeça dos comerciantes daqui. Em Varginha tem eventos de nome "Fashion Day" mas que não desfilam nenhuma modelo profissional. É hora de olharmos para essas meninas como eu as olho. Como o mercado profissional as olham. Temos que perder essa infeliz mania de valorizar o que vem de fora, afinal estamos exportando beleza! Milão é point de moda, quem está fazendo todo esse processo de mudança da modelo é o Vicente Duarte, diretor da agencia Woll em BH. Que é a agencia mais top de MG. A Woll é minha parceira a anos. E eu sou extremamente grata por isso. Pq eles veem nas minhas meninas o que eu vejo. SUCESSO. Tem 11 anos que trabalho profissionalizando modelos aqui no interior, não sou uma pessoa de vender ilusões, a gente realiza. Mudamos a realidade de várias meninas, de vários atores e atrizes tb. E se perguntarem o que ainda falta? Eu gostaria que a cidade abraçasse ainda mais essas meninas, que vem até mim, criadas por famílias muito simples, sem grandes perspectivas de viagens internacionais, mas com uma garra incrível. Eu invisto nelas, eu as amo e claro, que hj ao escrever este post, dou a notícia com um sorrisão nos lábios:

TEMOS UMA TOP MODEL INTERNACIONAL!!!! 

Tô com vontade de gritar ao mundo, mas em silêncio, sobre seu salto 15 essa menina mulher, nos trará muitas alegrias mundo a fora. Dá play e divirta-se neste momento histórico para nossa cidade: 




Com muito carinho finalizo esse post, agradecendo a Deus por ter colocado essa fortaleza na minha agência. Que honra ter dado com ela os primeiros passos, pq é muito fácil valorizar ela agora, que se transformou numa modelo internacional, que felicidade a minha ter feito isso antes, quando ela ainda era uma atendente de açougue. Que Deus continue me dando tantas oportunidades de fazer brilhar o caminho dessas meninas. E Vivi, vá ser feliz!!!! E volte para gente babar em tudo juntas! Agradeço a Woll e ao Vicente Duarte por ser esse parceiro maravilhoso, capaz de enxergar ouro nessas meninas tão desvalorizadas por aqui.
Beijo bem grandão e até o próximo post!
Marina Azze 

Nenhum comentário: