quinta-feira, 24 de agosto de 2017

O PODER DA DELICADEZA


Quando se pensa no poder a gente vem logo imagem de luxo e glamour a cabeça. E pra nós pobres mortais, essa imagem vem sempre acompanhada de uma joia imensa, um carro escandaloso, uma casa que arrasa quarteirões. Mas cá entre nós esse pensamento escandaloso, e olha que eu posso dizer isso com segurança, rs.... Pq exagero aqui não preciso dizer que sobra, né? kkkkk... Esse pensamento é uma tolice. Pq o poder verdadeiro está na discrição. E foi descobrindo como o menos é maravilhosamente lindo que hj, apareço aqui numa versão Marina Azze Glam. Aceitei o desafio da VCharme e trouxe cara de rica para conversarmos de moda hj. Puxa a cadeira que lá vem post poder: 


Quem é a ruiva mais elegante, famosa e poderosa do Brasil? Simmmm a Marina! Não eu, infeliz! A Ruy Barbosa. A atriz é símbolo de acerto. Ela acabou de lançar sua coleção pra Vivara. Chama My Garden e advinha? O poder delicado nos inunda a alma! Look para inspirar:



Gotas, arabescos, pedras levemente coloridas... Um toque sutil que deixa o look romântico pra lá de sensual. Mulher poderosa que esbanja na lei do menor esforço. Se vc não é Cliente Vivara mas percebeu tb o poder da delicadeza... Aqui pertinho tem a VCharme nos cobrindo com gotas de elegância com o preço que vai nos fazer poder ter várias. Rs... Espia os detalhes dos acessórios: 


Uma gota de esmeralda acompanha três diamantes no decote do pescoço. Na mão uma gota black circulada com arabescos traz um detalhe que faz nossos olhos hipnotizarem ao segurar uma clutch de couro tressé. Na outra mão, uma peça menos clássica, para quebrar a menina inocente. KKK... Afinal, delicadeza sim, inocência jamais! 


E os brincos em gota, vazado, cravejado de brilhos blacks faz com que vc saia de casa sem precisar de mais nada. Um smoke foi minha peça escolhida pra compor com esses acessórios, justamente pra trazer um toque "masculino" quebrando a coisa da "menininha" trazendo força e peso para a mulher que delicada só nos acessórios. Rs... Eu! Pq a gente hj, Senhora... Precisa entender bem nosso lugar. Que é poderoso, forte, intenso sem perder a feminilidade delicada, sim?


E aí? Bora arrasar no look sem fazer o bolso entrar em colapso? Bora Pra VCharme! 

Para conhecer o Face da V`Charme: Clic Aqui

Endereço: Rua Santa Cruz, 1044- Centro- Varginha-MG. 


Já ouviu aquela frase: Gentileza gera Gentileza? Pois bem... Delicadeza tb, viu? Um beijo bem grandão e até o próximo post!                                                             Marina Azze 

Nenhum comentário: