quarta-feira, 9 de agosto de 2017

TREND ALERT: DOUBLE BAG!


Rainha! Puxa a cadeira aí que hoje vc vai pirar neste post! O que esses fashionistas fazem por nós, que a gente pensa: "pq não fiz isso antes?". O babado da vez é o que eles chamam de Mutiple Bags. Isso mesmo, várias bolsas num look só! E não é que veio para deixar o look ainda mais poderoso? Pra nós mulheres viciadas no acessório então, é uma alegria a parte! Tá difícil de escolher a bolsa? Vai com as duas! Gruda os olhos na tela que vem muita referência para te inspirar a juntar para compor:

















A lei agora é liberar geral! Texturas diferentes, cores variadas, formatos, tamanhos, estilos, marcas... Tudo junto e misturado! Eu particularmente amei! Além de trazer volume ao look, resolve o problema da gente carregar nossos apetrechos! rs... Sempre acho que uma bolsa não é suficiente para as trocentas mulheres que sou durante o dia, e vc?  Hoje, quis brincar com a trend, mas num look total black. Pq acordei assim, querendo um pretinho nada básico. Rs... 


O que fiz, foi misturar duas bolsas de couro. Pra compor o mix, escolhi duas bolsas que trouxessem detalhes dourados. Os metais dourados  se usados com sabedoria, trazem glam ao look. Repare bem, parece até que as bolsas foram feitas uma para a outra. kkkkk... Esta bolsa da frente com esse detalhe gráfico em dourado, claro que me fez ler o M do meu nome. kkkkk... Eu sei que vc nem vai reparar isso, mas me ganhou total! Rs... 


Outra coisa que facilita o mix é misturar os formatos. A bolsa maior e mais fininha vai no fundo, e a mais encorpada e menor a frente. Assim, completam o look sem atrapalhar o movimento. Pausa para mais um detalhe: 


Na bolsa maior e mais fininha, coloquei um acessório de bolsa dourado. Esses acessórios vieram mesmo para deixar nossas companheiras mais estilosas. Vc ainda resiste a ele? Pq? Se joga, Miga! Tá in! Lenços, popons, metais, bordados, dando nova cara as bags!


Reparou que um bom mix de bolsa, faz toda diferença num look? E que sim, detalhes transformam a composição?


Como por essas bandas de cá tá um friozinho de li ci o so! Coloquei um gorro e uma luvinha de couro. Que nem preciso repetir a vc, o quanto é indispensável neste inverno.


Ai vc me pergunta: "-Mas, Marina onde a Sra tem encontrado essas coisas por aqui?". A madame aí não me faça a distraída, que vc sabe onde tenho encontrado esses lindeusos de acessórios todos. Portanto vou logo passando o endereço para que vc tb entre na brincadeira de acessorizar! 


Bora pra V Charme compor seu look tb! Acessórios novos todas as semanas!

Para conhecer o Face da V`Charme: Clic Aqui

Endereço: Rua Santa Cruz, 1044- Centro- Varginha-MG. 




Um beijo bem grandão e até o próximo post! 
Marina Azze

Nenhum comentário: