quarta-feira, 6 de setembro de 2017

DEU JEANS!


A primavera começa dia 22, mas o sol já está dando as caras... E a gente que não é boba, já foi pesquisar qual look investir na estação mais florida do ano. Esquentando os tambores pro verão, já te aviso: DEU JEANS! E deu em exagero, sapatos, colares, óculos, bijus, bolsas, cintos, relógios e óculos! Pra quem quer dar essa pegadinha mais jovem e descontraída na vida, vá de jeans! Senta aí que vem post com várias inspirações em acessórios para vcs! Pq cá entre nós, é trend? Vamos de acessórios para não precisarmos gastar tanto e mantermos sempre atualizadas, sim?! 


Pois bem, vcs sabem que eu encontrei a pouco tempo uma loja de acessórios que nos fazem viver de amores. A V´charme, não só pelo preço mara que nos faz poder ter de tudo um pouco, mas pelo estilo das peças. A blogueirinha aqui, acha um ufa quando encontra loja assim, pq aja tendência e exemplos para eu trazer para vcs, né? Pois bem... Achei! Repare que eu brinquei com uma choker jeans. Ao usar a choker eu sempre coloco um emaranhado de colares junto. E te explico pq, eles alongam o visual, afinam a silhueta, então é um excelente truque para quem quer ficar fininha. O que fiz, foi aproveitar o pingente dourado da choker pra me jogar num mix de colares fininhos em dourado. Espia só:


Aliás esse mix de colares fininhos, tá com tudo!!! Rodando a blogsfera para te inspirar: 




Decidida no mix de correntes, investi na pedra transparente, outra trend da estação (anota aí), nos brincos. E claro, foquei no Jeans, que é o que tenho visto com a maior promessa da vez: 


Vamos focar na promessa? Sim sim, Madame! Deu Jeans em tudo quanto é canto! Jaquetas, looks, bolsas, acessórios, sapatos... Inspire-se e tire o jeans do armário, pq TODAS AS GRANDES marcas se renderam a ele: 









Por falar em grandes marcas, a Valentino reciclou as bolsas jeans e viraram desejo absoluto no mundinho fashion! 



Aliás se é pra falar da marca, não tem como não dizer das alças coloridas que eles inventaram que serviu de inspiração para todas as demais marcas. Sim é por isso que a Senhora aí tb quer uma bolsa de alça colorida. A culpa foi deles, look: 

 




E seguindo essa inspiração de alça e a trend jeans, olha só o que a V Charme nos trouxe! Essa Bolsa MARA! 



Migucha, feriado aí... Bora ir aproveitar com essa IT Bag que vai deixar qualquer look da sua mala super atual! 



Bora pra V Charme compor seu look tb! Para conhecer o Face da V`Charme: Clic Aqui. Olha o Endereço: Rua Santa Cruz, 1044- Centro- Varginha-MG. 


Beijo bem grandão, bom feriado para vcs! E até o próximo post! 
Marina Azze

Nenhum comentário: