segunda-feira, 25 de setembro de 2017

ENGRAVATADAS... COLAR DE GRAVATINHA TOP SEXY DA VEZ!


Já ouviu aquela frase: "Se não é pra causar eu nem vou?". Pois se a Senhora aí quer mesmo provocar e provocar com bom gosto... Invista nas gravatinhas. A delicadeza da cordinha brilhante entre o busto deixa qualquer visual extremamente sexy. Impossível passar desapercebida. Tipico acessório daquelas mulheres que "sem querer, querendo muitoooo" não quer ser esquecida. Rs... Daqueles acessórios que a gente escuta elogios, no meio de um assunto nada a ver, que faz com que a gente se sinta bem. E aí, Mulher?! Vai um elogio aí? Gravata no pescoço... Rs... Chega mais que lá vem post para Senhora fixar os olhos! KKKKK


Sim... Eu deixei a camisa aberta, pq eu hoje acordei danada... kkkkk... Mas a Senhora nem precisa abrir, a sensualidade do metal no busto faz decote ficar divino e blusa justinha ganhar total feminilidade. Ou seja, acerto completo com a blusa fechada ou aberta. Essas correntes longas e fininhas sob o pescoço afina master a silhueta deixando a mulher extremamente alongada. Pra não me deixar mais fininha do que já sou, coloquei uma choker (acredita que paguei só R$ 19,00 reais nela?), de strass bem rente ao pecoço. e daí sai salpicando brilhos pelo look a fora... Pulseira fininha, brinco e claro dois grandes anéis redondos sobre os dedos. Pq quero sim, abusar dos acessórios discretos que estão super in, mas nada de esquecer a personalidade. Afinal, eu não vim pra esta vida a passeio. Quero estar presente! Rs... 


Ps... cai de mãos numa Clucth de couro píton palha. Não tem nada mais elegante. É menina, a discrição veio mesmo a nos ensinar a provocar! Bom, voltando as gravatinhas, pq é para isso que sentei meu popô aqui para escrever para vc, bora rodar a Blogsfera para nos inspirarmos? 











Pois é Rainha, com pedrarias, com correntinhas, com pingentes, sem... Com cor, nude... De metal, couro, tecido! Sozinha ou acompanhada no pescoço... Gravatinha nele!  

Oh Baby!!! Simmmmm... Acessórios que ilustram esse post? É V´Charme. Me diz como alguém consegue resistir a esta loja?! Eu não faço questão mesmo da resistência. KKKKKK... Perai, dá uma olhadinha em mais uma foto enquanto pego o endereço certinho para vc: 


Quer conhecer o Face da V`Charme: Clic Aqui

Olha o Endereço: Rua Santa Cruz, 1044- Centro- Varginha-MG. 




Beijo bem especial e até a próxima!

Marina Azze



Nenhum comentário: