terça-feira, 12 de setembro de 2017

MOCHILA FASHION


Já repararam que estão revivendo os anos 90? Mules, tamancos, slides, vinil, acrílico e claro as Mochilas! Voltaram nos trazendo conforto e muito estilo. E por falar em estilo, a regra agora é se divertir com a bolsa! Hoje vou parar aqui para levar inspiração para vc, Mulher... Que adora sair com a bag a tira colo e quer sair da mesmice. Puxa a cadeira que hora de conteúdo fashion com acessórios "MARBAS", pq chega de pesar no bolso e na bolsa! kkkkkk... Moda sem crise que óbvio, encontrei na V´Charme. 


Miga, tô aqui pra falar das mochilas, mas não resisti fazer carão para mostrar as bijus... kkkkkk... Olha o que fiz, misturei uma choker de renda (vc jura que conseguiu resistir a uma?), com um colar todo cobre, extremamente étnico para combinar com a Bag de couro marrom. E soquei um mix de pulseiras que brincam com o marrom, o dourado e o preto. No brinco, uma pedra... Pq se me der liberdade eu exagero então segurei o tchan para não pesar. Sabe o que acontece? Fui na V´Charme para falar das mochilas, mas quem já foi lá sabe, é impossível ir na loja sem querer sair cheia dos penduricalhos! Portanto só me jugue se a Senhora ainda não foi lá! KKKKKk... Bom as mochilas? 


A primeira coisa que fez meus olhos grudarem nessa bolsa, foi esse tom surrado de marrom. Que tá super comentado. Eu adorei pq eles vieram com aquela costurinha a lá "Chanel" e socaram essa corrente de metal, dando aquela atualizada na bolsa, que sai do esporte para nos acompanhar pro barzinho... Ainnnn Xonei! Vamos rodar a blogsfera pra ver como é hit! Criatividade mode on: 








Sim, das clássicas as mais criativas, olha: 





Jovem, descolada, a mochila aparece de todos os tamanhos e cores... Para mulherada de todas as idades. Uhuuuuu!!! Eu escolhi uma nem tão clássica, nem tão funny, afinal sou uma jovem Senhora. kkkkkkk... 


Que gostosura esses modelos que dão com tudo! Pq cá entre nós, a gente quer ter várias bolsas, mas na prática corrida do dia a dia, a gente quer socar tudo numa só e garantir que caia muito bem com os looks da semana. Sim? 



O bom dessa lindeza, é que é da V´Charme e como vcs já sabem.. Vem com aquele precinho camarada. O que a gente quer? Bom atendimento, preço, e trends! Fast fashion!!!! Pois bem... Tem tudo isso aí nesta loja. Vá conhecer... Duvido que vc saia rápido de lá,a  loja é uma de li ci a! 

Para conhecer o Face da V`Charme: Clic Aqui

Olha o Endereço: Rua Santa Cruz, 1044- Centro- Varginha-MG. 

Um beijo para vc que tb se tornou Mochileira! Rs... 
Marina Azze 


Nenhum comentário: