segunda-feira, 11 de setembro de 2017

VÁ DE CHINELO!



E nesse vai e vem da moda, não é que o conforto dos anos 90 está de volta? E seu retorno se espalha como epidemia entre as fashionistas de plantão... Lembra daquele chinelo de piscina de quando a gente era criança? Pois é, Mulher! Ele mesmo!!! Agora sai da moda praia, invade a street style. Se vc tinha medo de ir de chinelo, já te adianto, neste verão vc não vai resistir! Espia só a coqueluche na blogsfera: 











Apareceram, metalizados, listrados, com pelinhos, com escritos, botons, de todas as cores e modelos.. Mas como usar? Vc deve estar se perguntando... E eu te respondo diretamente: COM TUDO! A dica é, quer dose alta de elegância acompanhe seu Slide com peças em alfaiataria ou jeans. Para ousar? Meia nele! Inspire: 











Hoje a Senhora pode tudo, mas observando daqui da minha terrinha, eu não curti o danadinho com look muito esportivo. Tipo, legging, moletom, camisetão, como nessa última composição que colo acima para vcs, não acho muito elegante. O chinelo Slide já tem uma pegada bem esportiva, por isso jogando ele com peças mais clássicas para dar aquela quebrada no look, fica muito mais elegante. Eu escolhi um metalizado drapeado, que tb é trend ultra forte da estação. 


Agora senta aí que vou te dar o Canal para sair hiper atual gastando como se tivesse em Outlet. Eu descobri o babado para comprar lançamentos. Mas, ATENÇÃO, só tem sapatos de número 35. Então vc precisa calçar entre 34 a 36.Pra encontrar algo que te sirva. As peças são todas de mostruário, ou seja vc terá sapatos antes deles chegarem nas demais lojas. Só que tem uma só de cada. O que é melhor ainda, vc terá o privilégio de ter peças exclusivas antes de todo mundo. Outro detalhe... Por um terço do valor de mercado. Vc encontra peças de R$ 20,00 reais nesta loja. O preço máximo que vi por lá foi R$ 99,00. Dá pra comprar uma de cada trend, Mulher! Pra quem ainda não sabe do segredo, a loja fica na Galeria Antares, na rua Delfim Moreira, 535- é a Loja de número 5. no Centro de Varginha. 

Chama New 35. As redes sociais deles acabaram de ser criada. Portanto se divirta seguindo, curtindo e sorria em poder gastar bem pouco no que há de mais bacana. 

Instagram: Clic aqui e Siga

Facebook: Clic Aqui e Curta

Um beijo bem grandão para vc! E até o próximo post! 
Marina Azze

Nenhum comentário: