terça-feira, 19 de setembro de 2017

VERÃO ACRÍLICO!


Hello! Se vc veio até aqui é pq já percebeu que o acrílico veio participar da festança do verão. Aliás, quem convidou o danado foi a transparência. Daí, pimba... Se é para transparecer... Os estilistas abusaram em correntes de acrílico, brincos, anés, clucths... Mas a idéia da vez e misturar e usar tudo junto e misturado. Sim, com metal, resina, palha, contas, cordas, pedrarias, plástico, couro... Na lei do tudo pode e pode tudo junto, bora compor nosso look do dia de hj. 

A primeira peça que escolhi para compro o look doi este colar de acrílico comprido. Que veio para brincar com a geometria sobre meu busto. Pq se não é pra provocar a gente nem vai, né? kkkk... Pra compor, eu pirei nesse colar de contas creme, me lembrou a Vilma dos Flinstones, lembra dessa ruiva? 

Ai como eu amava esse desenho! Mas estamos aqui pra falar de moda, não é mesmo? Bora concentrar no assunto? Rs... 

Pra quem duvida da força do acrílico, vou fazer aquele giro pela Blogsfera para mostrar que o danado já está em nossos dias e talvez vc nem tenha percebido: 
















Vai negar, agora?! Pois aceite o acrílico que dói menos! kkkkk... Eu particularmente ADORO. Principalmente no verão, que a gente pode entrar e sair da água sem danificar a peça. 


O que tb não posso de mencionar é o mix da palha com o acrílico neste look. Aliás, bolsa de palha nunca foi tão Hit como agora, misturada com acrílico enton-se... Look: 






Ai ai ai... Ui ui... Acertei ou não acertei na composição do look para mostrar para vcs as trends? Fala sério! Vc encontra as novidades todinhas do mundo fashion por aqui e detalhe conto os milagres e dou endereço de onde encontrar o santo. É na VCharme, simmmm! 

Quer conhecer o Face da V`Charme: Clic Aqui

Olha o Endereço: Rua Santa Cruz, 1044- Centro- Varginha-MG. Todos os acessórios usados nestas fotos são de lá.



Feliz de ter feito vc, sair daqui com mais info fashion do que antes de ler meus posts! 
Beijo bem especial e até a próxima!
Marina Azze

Nenhum comentário: