quarta-feira, 18 de outubro de 2017

ANTES E DEPOIS QUE IMPRESSIONAM!


Bom dia Social Club! Hoje quero mostrar para vcs outra profissional de estética que me surpreendeu. Vcs sabem que eu sou a louca dos testes e que não indico NENHUMA PROFISSIONAL da qual eu não tenha feito algum procedimento e amado. Pois bem, a alguns meses eu descobri a Dra. Marina Mendes, e confesso a vcs que eu descobri ela através de uma amiga que havia feito clareamento com ela e amado. Daí, fui curiosa em perguntar o preço, pq vcs sabem que eu já fiz clareamento a mais de um ano atras. Quando vi o preço e a forma de pagamento que ela fazia, já marquei. Daí a programação era fazermos com 3 ampolas, no começo da segunda ampola, meus dentes já ficaram assim como da foto. (sim este é meu sorriso, e sim calma, que porei aparelho ano que vem... rs) Objetivo atingindo antes do tempo programado, Resultado, amei essa dentista e claro vim dividir essa experiência com vcs. Pq  a danada desta profissional, faz vários procedimentos estéticos que impressionam. Vou colocar alguns antes e depois para vcs, puxem a cadeira que lá vai post de profissionais que a gente tem que ter como amiga! KKKKK... 



A primeira coisa que me impressionou, foi o kit que ela entrega para o clareamento. Eu não tinha visto isso com dentista algum antes. Ela manda duas pastas de dentes diferentes, uma para usar durante o dia e outra a noite para diminuir a sensibilidade de quem usa a plaquinha clareadora, manda hastes de algodão, suporte para fio dental, o seu molde, escova, a bisnaga de clareamento. Tudo personalizado e numa caixinha de madeira linda que a gente coloca na pia do banheiro tudo guardadinho. Um amor. Eu fiz o clareamento de plaquinha, pq eu já havia feito tanto o de plaquinha como o a laser e sempre tive melhor resultado no uso de plaquinha contínua. Mas ela faz a laser tb, (peguei altas fotos nas redes sociais dela, para vcs acompanharem melhor seu trabalho): 


E daí, fuçando em suas redes, achei outros procedimentos que ela faz que me impressionaram. Eu só fiz o clareamento, mas já quero me programar pro ano que vem, depois do meu próximo filme, colocar aparelho com ela. Pq a Marina é super boa profissional. Olhem só os antes e depois: 


CLAREAMENTO




APARELHO ODONTOLÓGICO ESTÉTICO



BICHECTOMIA



Bichectomia é esse palavrão todo, mas é apensas um procedimento estético que diminui as bochechas. Repare como deixa o rosto bem mais anguloso. E nesta semana, no dia 20 a Dra Marina Mendes fará o Dia da Bichectomia, um dia de desconto para quem quer fazer o procedimento e se livrar das bochechinhas, o resultado impressiona, né? Vou deixar todos os contatos da Dra, para ela ver se é o procedimento indicado para vc aí, ok? Mas, antes... De uma olhada em mais resultados de outros procedimentos que ela faz: 


PREENCHIMENTO DE LÁBIOS




PREENCHIMENTO DO BIGODE CHINÊS


PREENCHIMENTO DE QUEIXO


RINOMODULAÇÃO




BOTOX




Enfim... Esses claro, foi só alguns dos procedimentos que a dra Marina Mendes faz com maestria. Eu fiz o clareamento dentário e apaixonei no jeito que ela trabalha. A clínica é super organizada e ela dona de uma simpatia única, o que é um bônus extra para quem procura excelentes profissionais. Olha só o rostinho dela aí, enquanto pego os contatos e endereço certinho da clínica para vcs: 


Rua Presidente Arthur Bernardes, 230- Vila Pinto- Varginha- MG
Tels: 35- 3015-1103/ 35 99121 2344/ 35 9912 12345

Facebook: Clic Aqui

Instagram: Clic Aqui

Um beijo bem grandão para vcs, certa que indico sempre o que encontro de melhor. E se é melhor pra mim e me fez tão bem, tb poderá fazer o seu sorriso ser ainda mais lindo! Até o próximo post!Marina Azze 

Nenhum comentário: