segunda-feira, 9 de outubro de 2017

APOSTE NO PRATA



Ei lindezas! Que delícia essa semana poder acordar um pouco mais tarde, heim? Dizem por aí que é a semana do saco cheio, eu não tô de saco cheio, mas adorei poder estender a noite, e ganhar uma semana de descanso. Mas, se descanso da Agência de atores e modelos, corro pro blog para trazer tendências pra vcs. Afinal, cabeça vazia, oficina do inferno, né? Hj vou aproveitar para gente conversar de moda e eu apresentar para vcs, um novo jeito de comprar barato. A SANTA MODÉSTIA. Não é loja amores, é uma distribuidora, puxa a cadeira aí que lá vem post explicando tudão. 


Pois bem, todos esses acessórios que vcs estão vendo neste look, que montei para mostrar a vcs que o prata nunca foi tão forte, são da SANTA MODÉSTIA. Mas, Marina, se não é loja como faço pra comprar? "Carma Beth", eu te explico. Essa empresa é uma distribuidora, ou seja, quem vende os produtos dela, são várias consultoras espalhadas por nossa região. Escutou? Vc não precisa ser de Varginha, ou vir até Varginha para comprar. Vc pode ligar na Central e descobrir a consultora mais perto de vc. E ela vai até sua casa ou até seu trabalho levando as novidades para ti, Mulher! Não é o máximo: Outro detalhe MARAVILHOSO, é que os preços são SENSACIONAIS. (MAIS BARATO QUE EM LOJA) e os produtos? Sempre recheados de novidade. Pq eles trazem lançamentos antes mesmo de chegarem nas lojas. Portanto... Se a Senhora aí, é viciadinha em tendências... É o lugar certo. 


Bem, a distribuidora Santa Modéstia, vende acessórios e maquiagem. Tudo que a gente ama. Perai que vou passar o contato da Central para vcs. A distribuidora fica na Av. Plínio Salgado, 810, apto 101 no Bom Pastor, em Varginha. Para saber se tem alguma consultora pertinho de ti, ligue para 35-98419-1737.  Quem quiser conferir o face da distribuidora é: Clic e Add. Agora que contei a Santa Milagorsa, rs... Podemos conversar de tendências de moda? 


Como já expliquei para vcs que me seguem, antes dos estilistas pensarem no que usar, a Pantone traz uma cartela de cores que serão tendência na próxima estação. E daí os estilista investem pesado nos tons e de repente lá estamos nós, abusando da cartela de cores sugeridas pela Pantone. E a danada anunciou Prata, tanto para o verão 18, como tb para o inverno, viu? Resultado: APOSTE NO PRATA. E foi por isso que cheguei a este look: 


Brinquei com esse mix de anéis (sim, eles vendem todos juntinhos que é pra senhora nem pensar ao se vestir.) e daí fui compondo o look. Encontrei esse colar PODEROSÉRRIMOOOO nas araras da Santa Modéstia, o difícil lá é querer uma coisa só, mas escolhi ele, pq além de prata ele brinca com pedras brilhantes e transparentes. Me lembrou o ultimo desfile da Chanel, e daí não resisti. Aliás, vamos rodar o globo fashion para confirmar como o prateado veio mesmo nos fazer brilhar? 












Pois é, pois é, invista pesado Miga, que vão pratear tudo! Rs... De Paris a Nova York tudo prateando. E cá entre nós o que foi este desfile da Chanel sob uma cachoeira de 30 m, heim? Luxo do luxo! Mas podemos voltar a minha humilde figura? Ainda inspirada na Chanel? Podemos? Que bom obrigada, espia então essa bolsa bola: 


Sabe de onde vem essa paixão? Simmmm, Chanel: 








Sim Rainha, mas a Senhora que não tem 15 mil reais para ter uma lindeusa dessa (tamo junto), não precisa mais ficar seca de desejo pq a Santa Modéstia, encontrou um modelinho super inspirado. Obaaaaaaaaaa! 


E espia bem, ela é preta com gliter prateado. Só brilho! E aí? Vamos pratear nosso look?! Preciso confessar que achei essa fotos a das mais lindas que já fiz. Que delícia poder compor looks diferentes, mudando a nossa cara, o nosso estilo, o nosso cabelo, sim? Afinal, a gente pesquisa muito moda para poder ousar sem medo!


Cá entre nós, essa faixa no cabelo trouxe a pegadinha anos 80 ao look. Outra trend, já ouviu né? Bom eu vou ficando por aqui, pq senão seguro muitoo seu feriado aí! Já fuça no armário aí, vc não precisa ter uma roupa prateada, Mulher! Invista nos acessórios, que é o jeito mais barato de atualizar seu look. Vou te prata, e vc?
Um beijo bem grandão e até o próximo encontrinho fashion... 
Marina Azze 

Nenhum comentário: