terça-feira, 17 de outubro de 2017

DEU FRANJA!


Bom dia donas Marias... Pós feriadão, cá nos encontramos sobrevividas. kkkk... E hoje quero alertar vcs sobre mais uma trend, que a Senhora aí, pode abusar em acessórios para não precisar gastar com roupa. As Franjas! Sim, as danadas vieram nos fazer companhia nesse verão 17/18. Estão em tudo, nos biquinis, nas bolsas, sapatos, blusas, saias, brincos, colares... Eu? Fiz um mix de acessórios, brincando com cores e texturas para mostrar a vcs como fica elegantérrimo! Sim, tem muita franja colorida vindo por aí, viu? Não tenha medo de ousar, se a Senhora faezr um mix de metais e acrílico é acerto certo. Puxa a cadeira aí que lá vem post! 


Vejam só, brinquei com as cores. azul, nude, bordô. Fiz um mix de metais acobreados para destacar ainda mais esse colar de franjas, que sim, fica solto no pescoço. Talvez a peça mais linda que achei na VCharme até hj. 


Bora rodar a blogsfera, para gente se inspirar e confirmar aqui o quanto estão fortes a franjinha? Espia só: 



























Pois é Mulher, inspirações não nos falta para gente investir na trend. E Claro, eu vim gritar sobre na sua cabeça, que é pra vc não se distrair e brincar com a moda tb. Pq a gente adora, chegar junto com os grandes estilistas e blogueiras, sim?!


Conversadas sobre as lindezas das franjas, bora dar uma atenção nos demais acessórios que escolhi, só pra compor este look para vcs? Essa V´Charme é demais!!! 


Pois bem, com essa peruca mais curtinha, eu quis cobrir meu colo, com um maxi colar. Pq este colar de franjas, fica solto sob o corpo, então como ele é bem cumprido ele alonga a silhueta, então quis encher a parte do colo com informações, para não deixar esbelta demais o look. Afinal, cabelo curto, acentua a magreza da pessoa aqui. E o maxi colar, preenche. Dando a ilusão de que não estou tão magra assim. Mesmo de Chanel. 


Tb brinquei com um brinco de acrílico, que é a coisa mais linda desse mundo! Aliás, se a Senhora ainda não tem ao menos um acessório de acrílico aí, não está pronta proverão 17/18. São peças super baratinhas, que modernizam o look. Aliás vale a pena, dar uma conferida nos anéis de acrílico da VCharme, viu? Tão para lá de lindo e super baratinhos... Ma,s concentrem nesse look, enquanto vou pegar o endereço certinho desse point fashion que faz a gente se manter ultra atualizada sem gastar muito. Perai: 


Face da V´Charme: Clic Aqui

Olha o Endereço: Rua Santa Cruz, 1044- Centro- Varginha-MG. 


Tá esperando o que pra incluir a VCharme na sua rotina fashion? Um beijo bem grandão e até o próximo post!
Marina Azze 

Nenhum comentário: