quarta-feira, 11 de outubro de 2017

ESTAMPA-SE DE ACESSÓRIOS NESTE VERÃO 17/18!


Ei Mulher, vc já está aí fazendo as malas pra curtir o feriado, né? E com esse calor, já tá pensando em arrasar nos looks de verão. Se a gente parar um cadico e pesquisar o verão 17/18, dá de cara com muita estamparia. Pois bem, mas se a Senhora aí, não quer sair "descombinando" texturas e estampas, tudo bem, hoje eu vou dar dica de atualizar seu look, com as cores desta estação, só usando acessórios. Puxa a cadeira aí, e vai me lendo enquanto prepara sua mala pra este find prolongado! Rs... Sim, lá vem nosso pots mara pra te rechear de informação fashion: 


Reparem, eu escolhi um look básico preto, e fui compondo com cores e estampas queridinhas do momento, somente nos acessórios. Um jeito de economizar e tb de não errar tanto ao se montar. Peguei a cartela Pantone, (já falei tanto da danada pro aqui) para investir nos tons desejados. Olha a cartela aí, para vc não se confundir: 

Repare... Verde, laranja, nude, azul... Sempre achei que cairia muito bem todos juntos e misturados, e me joguei. Tb brinquei com as texturas, fazendo o nude do look vir do metal cobre, e o acrilíco que sempre traz modernidade ao look, brincar com formas. Ganho ponto na geometria. 


Vou dar um giro no nosso globo fashion, pra gente entender mais sobre as estampas  hit´s para nos inspirar na composição: 















Pois bem, informação é demais! Não é mesmo? Quando a gente acompanha as semanas de moda, a gente pode brincar e ousar mais com tranquilidade. Foi nesta pesquisa que cheguei no xadrez colorido. E plin! Encontrei nesta bolsa MARAVILHOSA! 


Repare como a danada tem os tons exatos que mencionei que tirei da cartela Pantone. Pra brincar ainda amis, usei um acessório de bolsa, azul, em formato de estrela (nada mais a cara do verão, sim?). Assim, completo a harmonia de tons. Investi no azul tb nos brincos: 


Viu, só? Miga cv não precisa ter todas as estampas e cores no armário. Com uma boa pesquisa vc pode compro looks chiquetérrimos usando acessórios. Vc vai gastar menos, e ainda não vai sair por aí com cara de passarela, linha de show. parece que os acessórios fazem nosso looks ficarem atualizados, com cara de street style, sim? 



Todos esses acessórios eu encontrei na V´Charme. Sim, aquela loja maravilhosa perto do Colégio Santos Anjos. Que a gente encontra tudo de qualidade com preço que não atrapalha nossa viagem de Feriado. Espia mais uma foto aí, enquanto eu pego o endereço certinho para vcs: 


Face da V`Charme: Clic Aqui

Olha o Endereço: Rua Santa Cruz, 1044- Centro- Varginha-MG. 


Eu? Vou ficando por aqui, aproveitando esse look. Espero que tenha te trazido muito conteúdo fashion. E que te ajude na montagem da sua mala aí, pra curtir esse find prolongado! Bom descanso para vcs!!! E corre na V Charme que hoje tá aberto! Olha a minha cara de Feriado já: 


Hehehehehe... Beijão e até o próximo post! Semana que vem, tá? Que a titia aqui tb merece descanso!
Marina Azze 

Nenhum comentário: