terça-feira, 31 de outubro de 2017

QUANDO UMA MARCA VIRA FEBRE FASHION


Não adianta...  De quem entende muito de moda aos mais distraídos, falou Chanel todo mundo relaciona a qualidade fashion. Essa paixão virou uma epidemia febril, que saiu espalhando em objetos de decoração, looks, escovas, penteadeiras mundo a fora. Não dá outra, vc vê uma "blogueirinha" com look do Bom Retiro com um tambor atrás estampado Chanel. Todo mundo quer, todo mundo ama, todo mundo se sente mais fashion com a marca estampada em seus looks. De onde vem esse fascínio todo? E como se espalhou essa febre? Na verdade poucos tem um produto Chanel, mas sua marca estampada está em tudo, de caderno a quadros e tambores... Até em decoração de festa. Outras marcas se renderam a homenagear a Chanel... E pronto, nós aqui do interior... Já estamos acostumados a ver a marca espalhadas por toda cidade. E é assim, mundo a fora. De onde vem esse fascínio mundial? 



Bom, vamos lá com um pouquinho de história que talvez explique esse fascínio até hoje. A Chanel é uma empresa especializada em alta-costura, bens de luxo e acessórios de moda. Quando era jovem, Gabrielle Chanel ganhou o apelido de Coco, devido a seu trabalho como cantora. Dona de uma voz singular. Vcs precisam ver sua biografia através do filme  Coco antes de Chanel. Aliás existem 2 filmes sobre sua vida que vale muita a pena assistir. Mas não vamos falar de cinema hoje, ok? Rs... Pois bem, Coco ao trabalhar como designer de moda, queria looks extremamente elegantes, com qualidade altíssima, mas com aparência mais simples do que os pomposos looks do século 19. Hoje a Chanel é a mais memorável marca, pelos seus vestidos caros e estilosos que revolucionaram á moda devido a sua originalidade. Coco morreu em 10 de janeiro de 1971 aos 87 anos de idade confeccionando peças para a sua indústria. Grandes nomes da marca passaram por suas confecções, sempre mantendo essa cara poderosa Chanel. Artigos clássicos mais super requintados de qualidade indiscutível. Todos que amam moda sonham um dia por carregar todo esse luxo em mãos. Vestir Chanel é comparado a vestir-se bem. Uma mulher, a frente de seu tempo. Uma marca, que representa a elegância e a autenticidade. Seus modelos de bolsas são mantidos por ano salvo algumas Fast fashion que eles produzem para nos provocar nas semanas de moda. A qualidade dos pontos dos bordados, do couro,o acabamento de suas peças, os metais usados fazem seus produtos serem vitalícios, e como não saem de moda, pq a marca é uma potência, milhares de pessoas se mobilizam para ter, ao menos um artigo Chanel para lhes acompanharem na vida. Talvez isso explique essa febre de estampar Chanel por aí. Busquei algumas imagens na internet, que me impressionaram. As pessoas fazem de tudo pela marca: 













Vejam só a potência dessa marca. Estão nos aniversários de meninas que ainda nem fazem idéia de quem foi Gabrielle Chanel. Que história, sim? Parece que Coco, conseguiu se imortalizar. Adoro essa foto com seu cigarrinho:


E os quadrinhos que fizeram dela sem tirar o "palito" das mãos: 


Pq eu estou falando dessa história toda? Pq essa semana, eu Chamei a Amanda, consultora da Santa Modéstia para vir aqui em casa, e ela me trouxe essa bolsa que é uma inspiração a Chanel. Daí eu não me segurei de vontade da gente parar um cadico e falar da marca. Aliás a bolsa é muito linda. Espia aí: 


Essa bolsa, é uma inspiração na Bolsa 2.55 que a Chanel lançou com couro de novilho e pingentes em metal. Olha a danada aí: 


Pois bem minha digníssima Senhora, vc não precisa passar a vida toda desejando. As inspirações viraram febre entre todas, por isso, sinta-se no direito de sair por aí arrasando com sua inspiração a Coco Chanel uma mulher que sim, nos serve e muito de exemplo. Vc não precisa gastar 15 mil temers numa bolsa. Um olho lá, e outro cá, no seu bolsinho. Bora para as inspirações?! 


Percebam que essa bolsa não precisa de mais nada. O que fiz, foi colocar um maxi brinco geométrico, que já te aviso, óbvio que o comprei, e sim vc já me viu com ele nas minhas redes pq não consigo parar de usar... KKKKK... (Paguei só R$ 15,80 na Santa Modéstia, mas por favor finge que é de luxo, ok? kkkkkkk). Os brincos da vez são imensos, viu? Selecionei umas imagens para vcs aí não se acovardarem no tamanho: 











 Nossa Marina, que post imenso! Simmmm, não vamos regular mixaria, afinal a Senhora aí vem até aqui para escutar um além do "amei", a gente quer conteúdo fashion, não é mesmo? Pois bem, brinquei com a geometria de círculos e triângulos e cobri meu pescoço com os maxi brincos que são ultra leves: 


 E aí? Vai deixar a febre te pegar tb? Então presta atenção, vc pode receber uma consultora com as peças da Santa Modéstia na sua casa, ou no seu trabalho. Ou, se preferir ir diretamente na distribuidora. Conforto e preço daquele jeitinho que a gente ama. Perai, espia mais uma foto enquanto busco os contatos para vcs: 


A distribuidora fica na Av. Plínio Salgado, 810, apto 101 no Bom Pastor, em Varginha. Para saber se tem alguma consultora pertinho de ti, ligue para 35-98419-1737.  Quem quiser conferir o face da distribuidora é: Clic e Add


Um beijo bem grandão e até o próximo post! Pq eu já sei que vc já saiu correndo daqui diretamente para Santa Modéstia. 
Tchau, viu?
Marina Azze

Nenhum comentário: