quinta-feira, 19 de outubro de 2017

VERDE MAR... SINAL VERDE!


Bom dia, suas maravilhosas! Vamos amadurecer para que? Hoje quero mostrar para vcs mais uma cor que veio nos colorir neste verão. O verde! Uma cor que a gente esquece de investir, né? Mais que cai super bem. Principalmente se mesclado com o cobre, nude, creme, marrom, madeira... Então puxa a cadeira aí, que hoje eu arrumei acessórios com minha consultora da Santa Modéstia só para mostrar para vcs como a cor é sinal livre de acerto. 


Vejam só como colore e salva o look. E eu brinquei com vários tons, essa alegria da moda agora de fazer mix de tons e texturas livremente nos faz muito bem, obrigada. E faz com que a gente crie looks diferentes e personalizados jogando com os mesmos acessórios. 


Mas antes de eu falar da composição deste look, mara! Vamos rodar o globo fashion para esverdear tudo e tirarmos de vez o preconceito com a cor, que está cada vez mais forte? 






















Pois é, pois é, pois é... Sinal verde no mundinho fashion, Mulher! Pode usar e abusar. Agora podemos falar das minhas escolhas? Afinal a gente tá de olho no mercado internacional, mas gastamos nosso amado dinheirinho é por aqui mesmo, não é mesmo? 


Então, o que fiz foi exatamente abusar do contraste do verde, com o marfim e o nude da roupa. Daí fui compondo, tom sobre tom. E coroei o look com essa bolsa que convenhamos talvez seja a peça mais linda do look todo. Como disse para vcs, são todas peças da Santa Modéstia. 


Que é aquela novidade em comprar acessórios, pq a gente compra diretamente de uma distribuidora, através de suas consultoras. Resultado, vc pode comprar da sua própria casa, ou trabalho. Um achado para quem tem a vida corrida e não dá tempo de parar tudo para ir nas lojas escolher. Vc vai provando já com suas próprias roupas, não é demais? Então, no braço fiz uma composição de madeira e metais, e verde com detalhes cobre que sim, trazem peso e personalidade. Brinquei nos dedos com 3 diferentes anéis de acrílico. Em cores e formas diferenciados, para trazer geometria. 


E no pescoço, fiz uma brincadeira com uma corrente de acrílico mais larga (estão usando em tudo essa corrente, desde óculos, colares,brincos, sapatos até jaquetas, viu?) E para preencher o colo e alongar, um max colar de contas verdes. Quebrando o tom soberano de um verde só. 

Bem, a distribuidora Santa Modéstia, vende acessórios e maquiagem. Tudo que a gente ama. Perai que vou passar o contato da Central para vcs. A distribuidora fica na Av. Plínio Salgado, 810, apto 101 no Bom Pastor, em Varginha. Para saber se tem alguma consultora pertinho de ti, ligue para 35-98419-1737.  Quem quiser conferir o face da distribuidora é: Clic e Add


E aí? vc tb vai liberar passagem para o verde entrar em sua vida? Claro que eu vou!!! Essas fashionistas não se seguram, não é mesmo? Eu vou ficando por aqui, verdinha, sem a menor intenção de amadurecer. Rs... Um beijo bem especial para vcs... E até o próximo post!
Marina Azze

Nenhum comentário: