quinta-feira, 16 de novembro de 2017

A BOLA DA VEZ!


Ei Suas lindas... Hoje tenho tanta coisa para gente prosear neste post, portanto não me faça a distraída, puxa a cadeira aí e nada de preguiça ao me ler, ok? Pq informação é sempre Demais! E a gente adora sim! Se for de moda, melhor ainda! Já faz tempo que as formas geométricas aparecem nas passarelas, não é mesmo? E não é que deu certo! A trend da vez é o que os fashionistas estão chamando de BALLS EARRINGS. Mas, nada mais é, que os brincos de bola! Antes de focar na minha humilde pessoa, bora olhar as beldades para nos inspirar? 













E aí? Convencidas? Pois bem, os brincos de bola, estão com tudo, do metálico ao de acrílico, liso, texturizado, black, colorido. Pode se jogar!!!  O mais legal destes modelos, é que super alongam o pescoço, deixando a gente mais magra! Adorooooooo! 



Pq eu entrei com os dois pés nesta onda do Exagero, do retorno dos anos 80, me joguei em acessórios de diferentes tamanhos, tons e texturas no pescoço. Sim, é pra quem gosta da ousadia! 


Ah! Tb compus o look com um anel de acrílico, na boa já tô fazendo coleção desses danados! São super baratos e dão muita personalidade ao look! 


E claro! Madeira!!! Já falei muito sobre os braceletes de madeira aqui no blog, por tanto hj, não vou focar ok? Vamos direto na próxima trend que cá entre nós... É um caso de amor a parte! 


Se vc é uma fashionista que se preze, já ta aí que nem eu, de olho, sedenta numa bolsa bordada. Só dá ela!!!! Nem acreditei quando vi na VCharme essa lindeusa! Joguei com uma de saco, crua e grande. Pq como já disse aqui, carrego o mundo dentro da bolsa. E hoje, podeeee! 2 bolsas tá in!


FIQUE DE OLHO: 











Viveu de amores?! Pois sim, miga!!! Esses acessórios todos eu achei na V´Charme! 


Bora para VCharme! Perai que vou pegar os contatos e a localização para vc não deixar de dar aquela passadinha esperta:

Face da V´Charme: Clic Aqui

Olha o Endereço: Rua Santa Cruz, 1044- Centro- Varginha-MG. 

Beijo grandão... 
Até o próximo post!
Marina Azze



Nenhum comentário: