sexta-feira, 24 de novembro de 2017

BOLSAS AREDONDADAS, O HIT DA VEZ!


Bom dia Social Club! Hoje é sexta-feira e a Senhora aí já quer pensar num look pra curtir o find, não é mesmo? Toda sexta-feira nosso coração se enche de esperança, e já fazemos mil planos pras folias que vão fazer a gente esquecer qualquer problema que nos aparece geralmente nas segundas, né? kkkkkk... Bom, ontem corri na Vcharme pra ver o que tinha de novidade para trazer para vcs. Pq lá, toda as semanas chegam produtos novinhos em folha! E dei de cara com essa bolsa arredondada, que sim, é a peça chave do nosso post de hj. Portanto, puxa a cadeira aí, pega o cafezinho que lá vem informação de moda, para te ajudar a se vestir sem gastar muito. Pq eu sou dessas que sabe valorizar nosso ralado dinheirinho.... 



Antes de aprofundarmos no Hit da vez, quero dizer a vc Miga, que todos os acessórios que usei neste post são da VCharme. O brinco eu já me dei de presente, viu? kkkkk... Mas as lindezas todas eu compus pratejando meu look com peças da VCharme. Portanto se a Senhora aí, tá procurando bolsa, mas assim como eu não resistiu a espiadinha nos demais acessórios, sim são de lá! No final do post passo para vc o endereço da felicidade completinho, ok? Pois bem, voltamos a focar na peça chave do post: 




O que aconteceu no mundinho fashion, foi que primeiro apareceu as bolsas de formato redondo. Circulares mesmo, espia: 











E elas fizeram tanto sucesso, que pra modernizar ainda mais, os fashionistas usaram a trend e sairam arredondando outros formatos, que sim, são as queridinhas da vez! Prismas, losangos, retângulos, todos em formatos arredondados, ganham as passarelas e chegam a moda de rua. 










E acompanhando os blogs, as fashionista do mundo a fora eu fico sedenta aqui caçando... E não é que ao chegar na Vcharme ontem, Plim!!!! Achei! Aliás, não só essa do post como uma It Bag maravilhosa no formato: 




Essa V´Charme é demais! E assim ficou meu look do dia de hj:


Fazendo mix de acessórios pratas e chumbo pra trazer uma pegadinha mais Rock. Afinal é sexta! E a gente quer sim hit de moda, mas não queremos perder a personalidade.

Bora para VCharme! Perai que vou pegar os contatos e a localização para vc não deixar seu look divo na mão de outra:

Face da V´Charme: Clic Aqui

Olha o Endereço: Rua Santa Cruz, 1044- Centro- Varginha-MG. 


Um beijo bem gostoso, bom find e até o próximo post!
Marina Azze

Nenhum comentário: