quarta-feira, 15 de novembro de 2017

DESCOBRI O BABADO PARA COMPRAR BOLSA DE GRIFE PELA METADE DO PREÇO!


Feriadex e "nóis tá como"? kkkkkkkk... Meninas, hj nem é dia de eu vir aqui, mas não consegui resistir, pq foi hoje que minhas princesas chegaram!!! A poucos dias eu descobri um lugar onde a gente pode comprar bolsa de grife, ORIGINAL pela metade do preço! Daí as peças chegaram hj e eu corri para vir mostrar para vcs! Pq vem tudo certinho, com etiqueta!!! Mas atenção, vc precisa encomendar pra eles e segurar o coração, pq demora de 20 a trinta dias para chegar a sua mercadoria. Pq sim, ela vem de fora! 

 Nessa minha morenice, escolhi uma bolsa maior, marrom. Pq carrego uma casa dentro da bolsa todos os dias, e pra quebrar com o nude uma bolsa carteira estampada. 


A De Grife trabalha com várias marcas famosésimas! Sim, todas que amamos! De moda a eletrônicos. E vc pode fazer sua encomenda através do face da loja. As minhas peças chegaram lindonas e sem taxar! Na portinha da minha casa, numa embalagem linda! Eu adorei! 


Escolhi duas bolsas da Kipling porque sim, eu tb sempre quis sair por aí para passear com meu macaquinho. Rs... E achei o preço tão bom, que não resisti! Já vou pedir mais uma, toda estampadona, que é a trend da vez! 


Bom vou deixar aqui o contato deles, para que vcs possam aproveitar o feriadão e pesquisar dentre tantas lindeusas qual bolsa de Grife tem mais a ver com vc, ok? 

FACE: Clic Aqui e Curta!Pra quem quem pedir pelo tel, tem sim Senhora: (35)- 99128-0170 / 99130-9568



Pois bem, agora bora pirulitar por aí, pq eu tb mereço curtir o feriado com minhas lindeusas novinhas em folha! Tão bom quando a gente encontra qualidade, com preço do tipo posso, né? Bom feriado aí minha Gente! 


E até o próximo post! 
Marina Azze 

Nenhum comentário: