sexta-feira, 17 de novembro de 2017

MAXI COLETE, PODE QUERER JÁ!


Se tem uma peça que a Senhora aí deve investir, é no Maxi Colete. Ele deixa o look extremamente elegante, além de dar aquele efeito "afinador". Alonga, Emagrece, e traz cobertura sem pesar nesse calorão que anda fazendo! Associado com alfaiataria é acerto! Mas, peraí, dá pra usar de várias formas, em looks mais sofisticados aos mais causais. Puxa a cadeira aí, que lá vem post do jeito que a gente gosta! 


Eu escolhi abusá-lo com uma pantalona, e um cropped. Acho master elegante sob o cropped pq fica aquele cobre e descobre ao andar. Mas o danado fica lindo, do vestidinho ao jeans... Bora rodar o globo fashion para nos inspirar? 







Pois é Miga, se a Madame aí quer dar aquela cara Fashionista ao look, maxi colete nele! 


Vc pode usá-lo na mesma cor que seu look que tb fica mara. Mas, se quer afinar ainda mais a dica é escolher outro tom. Eu comprei esse azul marinho, (acho que vcs já me viram com ele por aí), pq o tom tá super em alta e dá uma quebrada no preto. depois que morenei os cabelos, as cores parecem estar mais bem vindas. Rs... Pra compor um maxi colar com tons terrosos, uma bolsa mara, e claro! Esse brinco deuso, levíssimo alaranjado. Xô dar zoom: 


Fui dar zoom e a Moça aí fixou os olhos nos anéis? Tá, vou falar deles, escolhi esse asa de anho que todo mundo usa no anelar, e coloquei no dedão. Pra dar um estilo. Ele é todo cobre, então pensei que ia compor o look por causa dos tons terrosos contrastando com o azul do Maxi Colete. Na outra mão, investi num anel com pedra Rubi.


Cá entre nós, os brincos são um caso de amor a parte. É feito de madeira e pvc. E sim, se vc tá me seguindo não é de hj, viu que eu os comprei na visita da minha Consultora Santa Modéstia aqui em casa. Lembra que fiz um ao vivo para vcs? Sim, me joguei nesse brinco! Pq além de ser ultra leve o preço foi do tipo não dá pra resistir. kkkkkk


Daí pra brincar com os tons, essa bolsa caramelo! 


Sim, todos estes acessórios, inclusive o maxi colete é da Santa Modéstia. Que inclusive comprei em promoção, mas a Senhora aí não precisa espalhar! KKKK 


A distribuidora fica na Av. Plínio Salgado, 810, apto 101 no Bom Pastor, em Varginha. Para saber se tem alguma consultora pertinho de ti, ligue para 35-98419-1737.  Quem quiser conferir o face da distribuidora é: Clic e Add


Pra mulherada empreendedora, que quer garantir uma graninha extra pro finaol de ano, eles estão cadastrando consultoras! Só ligar e marcar, ok? Bora espalhar essas lindezas mundo a fora!

Um beijao para vcs... E até o próximo post!
Marina Azze 

Nenhum comentário: