terça-feira, 7 de novembro de 2017

PRA CAUSAR NA PRAIA OU PISCINA


Buenos dias Social Club... Chega finalzinho de ano e a gente só pensa em fugir para praia. Mas, enquanto o amor de praia não sobe a serra, e a gente ainda não consegue fazer as malas e partir para areia, bora trazer pra piscina nosso perfil "causani". Pq se não for pra causar, nem nos chama, não é mesmo? kkkkkkk... Se vc é dessas, já bem viu sobre as toalhas redondas. Pois bem, na Santa Modéstia tem, mas corre que tem pouquíssimas. Corri para fotografar para vcs antes que vcs levem todinhas para sua curtição de verão. Puxa a cadeira aí que lá vem post!


Eu me apaixonei nessa de caveira. Mas na Santa Modéstia tinha de filtro dos sonhos, biscoito, melancia... Bom... Mas antes da gente prosseguir este post, a gente roda o globo fashion para ver as causanis espalhadas mundo a  fora e nos inspirar: 








É o tipo da coisa que a gente pensa: como não fizeram isso antes? kkkk.... Lindo demais!!! 


Portanto se vc já está preparando seu passeio no final de semana, seja de lancha, na piscina, ou mesmo tens a sorte de ver o mar... Bora se jogar no REDONDO, REDONDO... E não estou falando de cerveja, hein? 


Agora foca nos acessórios, pq nem só de toalha moderna se faz uma Madame! Rs... Eu quero mostrar a vcs, 2 mimos que vão te fazer arrasar. As faixas, que voltaram com tudo, e umas presilhas de estrela do mar, que deixa Isis Valverde com inveja. kkkkkk... Espia: 


Bora enfaixar-se, Migas: 







Mas, como vc sabe que eu não sossego... Olha as estrelas: 



Agora se eu insisto para vc fixar os olhos nos acessórios de cabelo e vc só quer ver o mix de maxi-colares? Então toma imagem aí pra Senhora! 


A distribuidora fica na Av. Plínio Salgado, 810, apto 101 no Bom Pastor, em Varginha. Para saber se tem alguma consultora pertinho de ti, ligue para 35-98419-1737.  Quem quiser conferir o face da distribuidora é: Clic e Add. Ps: Todos esses acessórios estão em promoção, que é pra vc me amar, que eu garimpo as trends para vc! Rs...


Um beijo bem grandão e até o próximo post! 
Marina Azze


Nenhum comentário: