quarta-feira, 29 de novembro de 2017

PRA FAZER A BLOGUEIRINHA: IT´BAG




Nem Louis Vuitton, nem Chanel... Nada de Balenciaga ou Dior, para fazer a Blogueirinha hoje, vc vai precisar de uma IT´BAG. E sim, elas já estão nas prateleiras da V´Charme a sua espera! Vc tb vai querer postar look do dia, com uma em mãos!


Se vc é louca por bolsa, vai ter "trimiliques" ao ler este post. Chegou a vez da gente invejar as blogueiras famosas, salivar e soltar sem querer a frase: EU QUERO! Ao olhar o post alheio. E quer saber? "Tamo junto"! Rs... Convenhamos, não é uma bolsa qualquer é A BOLSA! 


Pois bem, deixa eu explicar o termo Fashionista It´Bag. Essa loucura por bolsas de grife, é algo novo, cerca de 20 anos. Quando a bolsa deixou de ser um acessório e passou a ser um ícone de moda, estilo, elegância. It´Bag é um termo fashionista que significa a bolsa mais desejada da estação de cada marca de luxo. O que acontece que uma marca correu e apropriou o termo. E plim!!!! SUCESSO! Não demorou muito para secarmos a boca ao ver uma IT´Bag nas mãos Fashionistas. Espia: 



O mercado parou e se perguntou, de onde são essas bolsas? Pois então Mulher, são da Marca IT´BAG. Assim que coloquei as mãos nos modelos que encontrei na V´Charme me espantei com o acabamento das peças. Sim, não é qualquer bolsa mesmo. A qualidade impressiona. 


Elas são poderosas, com alças reversíveis, material de primeira, acabamento invejável e formatos ultra modernos. 











É mulher, ela se torna o centro das atenções em qualquer look!



Verdadeiro artigo de luxo sob nossas mãos. É o tipo de bolsa que a gente embala para guardar... Rs... Pq merece toda a nossa adimiração. No meu look de hj, deixei ela falar por si só. Investi em acessórios nos tons cinza e chumbo que é a cor da vez, (já falei para vcs sobre isso aqui essa semana). Eu sei que vcs só querem falar da bolsa, mas vou dar um zoom para vcs verem esses acessórios, pq eles tb são da V´Charme, e eu sou daquelas que querem facilitar a vida das seguidoras, então divido os posts com acessórios todos de um lugar só. Vcs merecem, Migs!



Estou hipnotizada por este colar! E convenhamos esses brincos arredondados que tampam o lóbulo da orelha todo, não virou essa febre atoa, né? Como caem bem! No pulso? Um bracelete com pedraria. Pq brilho pouco para nós é bobagem. 


Bora para VCharme! Perai que vou pegar os contatos e a localização para vcs, arrasarem num lugar só! Sim eu sou uma gracinha de amiga:

Face da V´Charme: Clic Aqui

Olha o Endereço: Rua Santa Cruz, 1044- Centro- Varginha-MG. 



Um beijo grande, e até o próximo post ultra desejável como esse! 
Marina Azze 

Nenhum comentário: