segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

CHEGOU MAIS UMAAAA!


Não vou mentir, ela já chegou faz alguns dias, mas eu fiz a distraída só para poder fazer um post para vcs como se fosse novidade, hj! kkkkkkkkkk... Por amor a bolsa do macaquinho! Vcs já viram os lançamentos? Ai meu pai! O lance é o seguinte, eu pedi duas bolsas para ver se chegava tudo nos conformes. Me surpreendi, vieram antes do que imaginei, tudo embaladinho, etiquetado, originalíssimo! Claro que não me sosseguei e pedi mais uma. Essa lindeusaaaaa de bolsa que cabe a vida dentro! Puxa a cadeira que vem post sim Senhora, para vc que quer uma bolsa De Grife com precinho bem Brasuca em crise... Descobri o babado pra comprar! 


A Kipling tem inovado com bolsas decoradas, estampadas, de diversos formatos que nos fazem viver de amor. Bati os olhos nessa bolsa, e pirei! Na Loja tava R$ 789,00 Temers, e na De Grife eu comprei por R$ 299,00. E veio toda entiquetada!!! 

A De Grife trabalha com várias marcas famosésimas! Sim, todas que amamos! De moda a eletrônicos. E vc pode fazer sua encomenda através do face da loja. A minha bolsa chegou lindona e sem taxar! Na portinha da minha casa, numa embalagem linda! Eu adorei! 


Bom vou deixar aqui o contato deles, para que vcs possam pesquisar dentre tantas lindeusas qual bolsa de Grife tem mais a ver com vc, ok? É link pra dividir com as amigas!

FACE: Clic Aqui e Curta!

Pra quem quem pedir pelo tel, tem sim Senhora: (35)- 99128-0170 / 99130-9568


Este post é pra quem sempre sonhou em ter um bolsa de marca e só ficou no desejo! Agora este desejo pode virar uma realidade no seu look, Mulher! Aproveite! Para as mamães de plantão, tem cada mochila maravilhosa para sua filha arrasar na escola ano que vem! Vale a pena a pesquisa, algumas peças demoram um cadico pra chegar, por tanto quem quiser garantir o Natal De Grife é melhor correr! 

Um beijão pra vcs e boa semana pra nós! Juntinhas, heim? Espero a Senhora aqui no próximo post!
Marina Azze 


Nenhum comentário: