quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

DÁ CORDA, MULHER!


Não é de hj que tô aqui gritando na sua orelha sobre a trend das cordas! É no pescoço, na cintura, no pulso, no sapato... A corda apareceu clarinha, e já avisou que vai ficar. Trazendo cores e novas estampas. E a gente? Adora as novidades, né? Cheguei na VCharme e lá estava ela! Pensei: Post a vista! Então não faça a distraída e vem espiar. 


Eu fiz um mix de tons para poder dar uma cara de verão ao meu look. E brinquei com texturas, usando palha na bolsa, mais a frente te mostrou, viu? Acrílico no anel e pedrarias no brinco. Percebe como cai bem misturar? Amando essa liberdade da modinha de hj. Por falar nela, bora rodar a blogesfera e ver como estão abusando das cordas?




















Inspiradíssimas???? Então bora dá corda, Mulher!


Como os acessórios dão outra cara ao look, né? Recursinho mara para gente mudar o tempo todo! E cá entre nós, esses brincos... Hummm... Uma lindeza que só!


Mas vc quer ver a bolsa? Sim... Fiz um suspense pq queria falar com vcs da corda, mas clama que não vou deixar a Senhorita na mão... Lá vem zoom pra ti: 


Todos os acessórios usados neste post é da VCharme! Perai que vou pegar os contatos e a localização para vcs:

Face da V´Charme: Clic Aqui

Olha o Endereço: Rua Santa Cruz, 1044- Centro- Varginha-MG. 


As mais ousadas já entenderam o poder da corda, as fashionistas já saíram espalhando a danada pelo look todo, e vc? Vai dar corda tb?


Eu??? Óbvio que dou dando corda, e dessa vez? Assumidíssima! kkkkk... Um beijão para vcs e até o próximo post!
Marina Azze

Nenhum comentário: