terça-feira, 12 de dezembro de 2017

DIAMANTE NEGRO- AMOR PELAS BOLSAS FORMATO DIAMANTE


Migs, não é novidade alguma as Funys Bags. Essas bolsas de formato divertido que surgiu a duas estações e vem colorindo nosso visual. A partir que as danadas apareceram, as bolsas ganharam liberdade em formatos, tamanhos, estilos... Mas, se vc acha muito adolescente as bolsas de formato diamante em Vinil, (eu particularmente adoro a folia, rs) o mercado trouxe outras opções... Como esta maravilhosa que esta em minhas mãos, a conhecida como Bolsa Diamante Negro. Claro que ela vale um post! 


Como estamos numa época rica de moda, heim? Nessa leva de tudo pode e pode muito, quanta coisa nos surgiu de informação. È tanta liberdade que as vezes nos perdemos, sim? Pois bem, vamos nos concentrar, essas bolsas de formatos exóticos, virem modernizar nossos looks. Mas para as que querem manter a cara de rica, eu resolvi rodar a blogesfera e encontrar as que não vao deixar a Senhora escorregar... Claro, sem perder a ousadia!
 






Pois bem, são bolsas em diversos formatos geométricos, mas blacks! Deixa o look elegantérrimo, sim? E Detalhe vai com tudo! Desde de um look mais casual, sim pq as clutchs agora podem te acompanhar de dia, até um look Nigth Club! Vou colocar aqui as primeiras bolsas formato diamante que apareceram para vc comparar a elegância: 



Pois bem... Traz uma cara mais jovenzinha ao look...  Mas pode sorrir, que não importa a geometria da bolsa, o que esta em alta é esse formato 3d. Mais discreto, ou mais extrovertido... Bora compro nosso look de hj?



Escolhida a bolsa da vez, sim ela é o centro das atenções deste look, investi numa saia P&B de couro entrelaçados que ganhei da minha irmã. E uma regatinha branca. Escolhi acessórios que fossem chumbo e pretos para compor. Deixa eu dar zoom para vc ver essa alegria de pertinho: 


Quando chego perto vc pode conferir outra trend. Os acessórios de folha. Que cá entre nós, não é de hj que estão fazendo o maior sucesso:









Guriassss... Todos esses acessórios ultra modernos eu encontrei na V'Charme. Essa é a parte boa, pq são baratinhos! Uhuuuu... Foi-se o tempo em que a gente tinha que meter a mão no bolso se quisesse manter atualizações fashions. Peraí, dá mais uma espiada numa imagem enquanto busco o endereço e contato certinho para vcs:



Face da V´Charme: Clic Aqui

Olha o Endereço: Rua Santa Cruz, 1044- Centro- Varginha-MG. 


Eu vou ficando por aqui, feliz da vida, certa de que trago para vcs todas as trends e ainda conto o local certinho em que vc pode encontrá-las gastando pouco. Sou demais, sim? kkkkkk... Beijo amores e até o próximo post!Marina Azze 

Nenhum comentário: