terça-feira, 19 de dezembro de 2017

ENTÃO É NATAL!!!! JÁ ESCOLHEU SEU LOOK?


Papai Noel tá chegando e a Senhora já resolveu seu Look?! O que vc vai usar, talvez ainda não tenha decidido, né?! Mas e o presentão para colocar na cartinha do bom velhinho?! Já mandou, né?! Quê???? A Senhora tá muito velhinha para pedir pra Papai Noel?! Ok, tamo junto! Mas, podemos comprar nossos próprios presentes, sim?! kkkkk... E já passarmos a noite de Natal coberta com eles?! Hehehehe... Merecemos! Eu peguei aquele velho e bom vestido vermelho e cobri com acessórios dourados da V´Charme, pq agora que Morenei, tô curtindo master os dourados. E a novidade está na bolsa, que mostrarei para vcs mais adiante:




Brinquei com o mix de texturas no Dourado... E nos tons, os brincos de gotas, são cravejados de muito brilho, o anel tb em formato de gota traz um acrílico transparente por cima do metal, que talvez vcs nem consigam perceber nas fotos, mas é um LUXO! Brinquei com braceletes num ouro mais velho, que vem um terceiro olho como pingente, mostrarei mais de pertinho para vcs verem melhor, e me cobri com um colar que merece muita atenção neste look, que é completamente geométrico. 


Aliás quis trazer no meu look, um apanhado das trends mais comentadas da estação. O Brinco é sim um caso de amor a parte, além de todo cravejado, o danado traz uma pedra ultra brilhante! Luz!!!! O que queremos neste Natal! Que ano esse, Heim? Tanto para agradecer e simmmm.... Muitos desejos que ficarão para 2018. 


Esse ano foi turbulento demais para mim, não sei se para vc que me lê, mas achei um ano com humores megas exaltados... Violências verbais, impunidade política, mais dificuldade em realizar... Mas sim, temos a tendência de só nos recordarmos do que nos foi bom, Ufa!!! Pq é isso que te desejo neste Natal, que se cerque de pessoas que realmente interessam, que seja lembrado com um momento ótimo e que o seu sorriso brilhe o mesmo que seus acessórios! Pq é sorrindo, que a gente vai marcando presença no mundo! Que a gente transforma o ambiente!


Reparou no pingente da pulseira agora? Sim, é um olho Místico. O olho é um símbolo da percepção das coisas, entendido como o elo entre o mundo interior e exterior- por isso também é ligado a clarividência. Muitas doutrinas entendem que ele é capaz de liberar energias positivas e afastar as negativas. O mal olhado. Sabendo disso, a moda não demorou muito para sair espalhando olhos para nos proteger. Olhe bem, vou girar a blogsfera para vc ver direitinho: 








O que me deixou mais apaixonada no pingente, é que o olho é verde! Ainnnnn... Um amuleto da sorte! 


Eu aqui te mostrando o olho e vc de olho nesta bolsa, né? Simmmmmmmm! Ela é de rolha! Sim, sim sim... De Cortiça! Eu sei que vc já viu a trend nos melhores blogs de moda, mas não tinha encontrado a danadinha por aqui... Pq eu tb estou a caça a tempos! Pois então, a Vanessa nos trouxe Rainha! Vc tb agora pode sair por aí com esse acessório urbano pra lá de glam! 








Achei muito a cara do Natal! É leve, artesanal, luxuosa! 


E aí? Pronta para ver o Bom Velhinho e exigir os mimos de uma boa menina merecedora? KKKKK... O lugar onde vc encontra as maravilhas já disse, pegue o papel aí para eu te passar os contatinhos: 


Face da V´Charme: Clic Aqui

Olha o Endereço: Rua Santa Cruz, 1044- Centro- Varginha-MG. 

Um beijo bem grandão para vc... E até o próximo Post! Reza Migs para encontrar sacolinha da V´Charme debaixo da sua árvore! Reza!!!
Beijo Beijo...
Marina Azze 

Nenhum comentário: