quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

LOOK DESEJO DA VIRADA!


Ontem estive aqui e montei um look poderoso para Senhora aí, que vai passar a virada numa big festa! E hoje... Eu trago um look desejo para o ano todo! aliás é o que desejo pra mim, é o que desejo pra vc! Dias de folga, de óculos escuros, solzinho (sem exageros), e simmmmm muito descanso! Eu tô saindo de férias! Isso significa que sim, este é o último post do ano! E vcs me desculpem a sinceridade mas eu não tô conseguindo pensar noutra coisa além de me divertir a beira da piscina. Vc vai pra praia? Esse look tb cai super bem, só abusar no chinelinho... Rs... Eu assim me encontro, com a churrasqueira me fazendo esquecer de Dieta! kkkkkkk... Aproveitei a parceria Nada Santa com a Santa Modéstia e hj trago um post bem a cara das folgas que a gente bem que merece!


Pausa dramática só para mostrar a composição de anéis e de choker  que eu fiz, apenas para lembrar que não é pq a gente tá de férias, que não vai abusar nos acessórios... Fazendo cara de RYCA para um ano mais afortunado, sim? 


Simmmmm! Esta toalha é a coisa mais linda de se ter! Simmmm gente, é da Santa Modéstia... E lá vc encontra diferentes modelos, pq a gente é mineirinha, e ir pra praia é um acontecimento que não passa desapercebido, não é mesmo? kkkkkk.... 

Vcs sabem que se me deixar eu vou de preto e branco o ano todo... Então para quebrar o duo... Coloquei uma corrente de óculos alaranjada, para trazer mais cara de verão e não pesar. E investi no chapéu e bolsa de palha. 


E deste jeito termino meu ano... Livre, leve, solta e claro com doses de moda! kkkkkkk... Pela primeira vez, depois de muitos anos, vou dar um tempo das minhas Redes Sociais. Resolvi tirar Janeiro para viver a vida real, ter novas experiências e repensar... Volto em Fevereiro, renovada! E espero encontra-las por aqui.


Agradeço a todas vcs que estiveram aqui e fizeram este blog crescer tanto. Estou tirando esse tempinho, para conhecer coisas novas e manter o frescor para vcs. Como vcs sabem, esses acessórios são todos da Santa Modéstia, que ano que vem promete muita maquiagem e novidades para gente! Como não estarei aqui em janeiro, deixo as redes sociais e o endereço deles para vcs acompanharem tudinho: 

A distribuidora fica na Av. Plínio Salgado, 810, apto 101 no Bom Pastor, em Varginha. Para saber se tem alguma consultora pertinho de ti, ligue para 35-98419-1737.  Quem quiser conferir o face da Santa é: Clic e Add

Aperto o stop aqui... E o play nas férias e desejo muita, muitaaaaaaaaa FELICIDADE para nós!

Até ano que vem! 
Marina Azze 

Nenhum comentário: