segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

PODEM DIZER O QUE QUISERM...


Texto grande... Vai comer Panetone caso não goste de ler... Rs... Natal... Final do ano... Faz a gente parar e pensar no que fizemos da nossa vida, né? Confesso que não consegui conquistar nem metade do que havia planejado. kkkk.... Achei que 2017 seria o ano que eu ganharia na loteria (rs... pedi pouco né?), e ia poder investir o monte lá no meu espaço de arte. Sentia cheirinho de equipamentos novos, uma sala de exibição de filmes, achei que conseguiria contratar professor de inglês, português e canto pra que eles se desenvolvessem muito mais. Sonhei com aulas de dança. Em uma van pra poder transportar elenco nos espetáculos, e levar minha modelada para os testes nos grandes centros... Planejei cada detalhe de um espaço em que eles ficassem no mínimo de 6 horas por dia se dedicando a arte. Talvez eu chegue lá, em 2018, né? kkkkk... As vezes, um ano foi pouco tempo para tanta coisa, mas é que se é pra sonhar a gente sonha grande! 
Imaginei que eu estaria mais rica, (esqueci da crise financeira de nosso país), que eu teria muito mais seguidores do que consegui, (na verdade foi uma surpresa essa mudança toda nas redes sociais).... É não saiu tudo exatamente como planejado... Mas aconteceram coisas que eu jamais pudesse imaginar que aconteceria... Continuamos com a mesma estrutura, mas conseguimos cadeiras! Rs... E uma imensa tela com direito a projetor. Ainda sem espaço pra pendurar... Rs... 
A câmera deu um pau... Mas seguimos aprendendo a interpretar até diante de um celular... E de repente, uma atriz, virou uma diretora competentíssima! E mais filmes para gente fazer. 
Um ator virou excelente produtor, e mais artistas para gente conhecer...
eu resolvi me "casar"... kkkkkkkkkkkk
E não é que conseguimos equipamentos de primeira qualidade?! Até hoje não entendo como...
E a escola foi ganhando força, com tantos filmes, testes e claro... Inúmeros comerciais. Que encorajaram as pessoas a acreditar que é possível. Mesmo sendo impossível driblar tudo.
E de repente... Eu perdi muitos fãs, que se diziam fanáticos... Mas ganhei ao meu lado, pessoas que querem sugar todo o conhecimento para ser melhor que eu. (mal sabem eles como isso é fácil!) E como é um prazer ter um elenco tão refinado para que eu tb possa sugá-los. E assim dividir em cena momentos particulares e íntimos que só a arte nos faz alcançar. Até que a gente entenda que só aprendemos juntos. 
E sabe o que é melhor? Termino o ano, com 10 prêmios! Que eu nem podia imaginar que seriam meus maiores incentivadores. Cheguei a pensar, que essa força vinha das pessoas que diziam que amavam. Muitas delas, nem me deram os parabéns
Na verdade, a nossa força minha gente, ela vem do trabalho intenso. Do esgotar toda nossa bateria pessoal para simplesmente realizar sem desculpazinhas dos obstáculos.
Deixei de ser youtuber promissora, e enfiei minha cara, minha alma, meu tempo em roteiros e mais roteiros... 
Fui a festivais, fiz cursos... Investi tempo em demasia, dormi menos... Fixei parceria só com empresas e profissionais que me tratam com o mesmo carinho que eu me dedico a elas. 
Entendi mais o que é respeito. Vi modelo minha chegar linda a Milão... E tô vendo outras tantas abrirem seus caminhos. 
Eu não conquistei a fama, talvez esse vestido não caia bem no meu corpo. Não conquistei quem eu achei que me levaria à prosperidade. Mas, fui surpreendida, por troféus que são pra mim, mais do que objetos de decoração. 
Simmmmm... Continuei sendo chamada de louca... Fui obrigada a ouvir muita agressão. Tive que gritar muitas vezes, e outras me calei querendo explicar.
Troquei de cabelos várias vezes e graças a Deus consegui perder a referência de quem eu sou. Ou "tinha" que ser.
Reduzi as amizades.
Vivi experiências fantásticas. Únicas. Exclusivas. 
Sim, sou a menina do interior, desconhecida, que uma vez sonhou em ser artista de cinema. 
E sabe o que é melhor?
EU ME TORNEI. 
O Telefone aqui não tocou... Eu sou a pessoa que liga!

Nenhum comentário: