Poços de Caldas sediou a primeira edição da Mostra Integrada e Artes- MIA, com mais de 70 horas de programação o evento ocupou diferentes espaços na cidade, em uma agenda que propôs pluralidade de linguagens culturais e a presença de artistas de diversas regiões do país, dando foco à MG.
No dia 27 de Agosto, a sala de cinema do Instituto Moreira Sales, sediou uma Mostra de Filmes Mineiros com uma rodada de bate-papo com os realizadores.
ELA ACORDA CEDO- ELISA ALEVA
AS INVENTARIANTES- NEI FRANCISCO
NASCI PRA TI ANTES DE HAVER O MUNDO- LUCAS MARQUES
MISS HIPOCONDRIA- LUCAS MARQUES
JURAS- COLETIVO OFFCINE
Logo após a exibição, houve uma rodada de conversa sobre as produções cinematográficas mineiras, conduzida pelo diretor Marcelo Leme.
No dia 28, a realizadora Marina Azze participou de um Talk Show no New York Pub. Onde diferentes artistas de diversos seguimentos apresentaram suas cases.
Pablo Rosa, Vitória Raciane, Marcelo Cesar e Marina Azze no New York Pub pra Talk Show sobre Cinema Mineiro |
"É Maravilhoso participar do MIA. Organização nota mil. Fomos super bem recebidos, aprendemos muito e trocamos experiencias com tantos artistas. Poços de Caldas respira arte. Que o MIA vire rotina!" Diz Marina Azze.
Pablo Rosa, Alice Faria, Lucas Marques, Marina Azze, Julia Moraes e Vitoria Raciane no New York Pub
"Poços de Caldas é uma cidade linda. Dá vontade de fazer um filme em cada esquina. O movimento que o MIA fez por toda a cidade, nos inspira." Diz Lucas Marques- Diretor.
Vida longa ao MIA e a integração artística.
Nenhum comentário:
Postar um comentário