terça-feira, 24 de setembro de 2019

E TEM ATRIZ MINEIRA NO CINEMA DO ES





A atriz Marina Azze esteve no ES filmando Contraponto. Que chegará nas telas em 2020. A crônica Contraponto do artista capixaba Klédison Ramos, ganha versão para o cinema. Segundo o artista, o projeto, produto audiovisual, irá rodar festivais em todo o país e o mundo.
O ator Leonardo Magalhães, a atriz Marina Azze, o preparador de elenco Alex Reis e o diretor Marcoz Gomez antes das filmagens de CONTRAPONTO

O curta-metragem faz parte de projeto contemplado pela Lei Rubem Braga, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Cachoeiro de Itapemirim (Semcult) e foi rodado em julho deste ano.
A ficção, que teve direção do cineasta Marcoz Gomez, retrata a rotina de um feirante e uma design de joias, que passam a refletir sobre suas vidas, a partir de um encontro inesperado.
"A intenção é mostrar que cada pessoa carrega em si uma história, uma relevância. Independentemente das diferenças, todos são indivíduos cheios de sentimentos, dores, dificuldades e realizações", diz Klédison.

Bastidores das filmagens de CONTRAPONTO

Para viverem os protagonistas dessa história, foram convidados a atriz mineira Marina Azze e o ator capixaba Leonardo Magalhães, que dão vida aos personagens Íris e João. E o filme traz mais surpresas com relação ao elenco. Mas nada de spolier. Aguenta coração! 

Os atores já com a caracterização de suas personas

"Estava num Festival de cinema quando recebi o convite. Trabalhar com o Marcoz era um objetivo desde que vi seu primeiro filme. Ele é surpreendente! Dá reviravoltas com maestria na linearidade das cenas, trazendo sempre muita riqueza cinematográfica. E está sempre muito bem acompanhado. Trabalhar com ele é ter uma equipe competentíssima guiando seu trabalho. O Klédison é um artistaço e isso reflete em seu roteiro. Se o cinema é a sétima arte, a que engloba todas as demais, Contraponto une artistas com muita experiência em diversos setores artísticos, trazendo uma originalidade única. É uma vitamina artística que eu tive o prazer de beber na fonte." Diz Marina Azze.

Parte da equipe de CONTRAPONTO

A direção de fotografia do curta é do argentino Adrián Guajardo. Que faz um trabalho impecável.
Na equipe da produção estiveram Jeff Vieira, Nill Ramos e Paulo Abreu.
O filme foi rodado em diferentes locais do município capixaba, que tem se despontado como polo de produção audiovisual.

Diretor Marcoz Gomez 

Ainda não há previsão para o lançamento do filme...  Ansiedade pra equipe toda. 


Nenhum comentário: