segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

ASSOCIAÇÃO ARTÍSTICA MAZ- REALIZA MUTIRÃO PARA REVITALIZAÇÃO DO ESPAÇO CULTURAL


Nesta sexta-feira as 13 horas a MAZ- Associação Artística reúne artistas, associados, pais, amigos e familiares para a revitalização da Associação. O Objetivo do mutirão é revitalizar a área externa da associação, com flores, horta e recuperação de mais uma sala de aula. Afim de que o espaço passe a ter apresentações também na área externa,  aulas e lanchonete.


Para ajudar é só chegar! A associação precisa de voluntários para pintar, limpar, plantar, ajudar na instalação elétrica. Precisam também de ajuda na alimentação dos voluntários que irão trabalhar. Quem for, é importante levar pás de jardinagem, vassouras, resto de tintas, martelos, pregos, vasos de plantas, alimentação e claro muita disposição.

imagem da área externa 


Imagem da futura sala 


Imagem do futuro espaço de lanchonete

A Associação artística MAZ, é dirigida por Marina Azze empreendedora que faz projetos sociais de cultura a 15 anos na cidade.  Além das atividades culturais, e de produção de elenco pra tv e cinema e festivais,  são oferecidas em seu espaço, aulas gratuitas de cinema, teatro, moda, línguas, fotografia, maquiagem, teoria artística... A MAZ representa a cidade de Varginha nos maiores eventos de moda, cinema e teatro do país. E em 2019 teve modelos lançadas na carreira internacional e a conquista de uma bagatela de 45 troféus em cinema e teatro.


Nenhum comentário: