quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

TEM MODELO VARGINHENSE BOMBANDO LÁ FORA!

Tem brasileira, Varginhense bombando lá fora! 



É a top Yasmin Costa, que esta fazendo um sucesso danado representando marcas de peso como Sony, Netflix, Uniqlo. Yasmin esta em Tóquio, no Japão, a cidade é dinâmica e cheia de atitude. O mercado da moda japonês é reconhecido pela incrível capacidade de se reinventar e, também, pelo estilo do povo e sua ousadia em se vestir. A programação erá de Yasmin ficar uma temporada, mas sua agencia já avisou que esse ano ela só volta pro Brasil a passeio, deve ficar no mínimo um ano brilhando por lá. A modelo não pára, tem feito um trabalho atrás do outro. "Estou vivendo tudo o que eu queria. Tô muito feliz por não ter desistido. Minha família esta muito orgulhosa de mim. Agora as coisas estão acontecendo. E é só o começo. Esse ano não volto pro Brasil pra morar. Em SP foi muito difícil,a agência me incentivava, mas o mercado parecia estar fechado, mas fui forte. No Japão Já fiz várias revistas, nunca imaginei estar vivendo isso tudo com 18 anos. Graças a minha agência, a luta da minha família pra que eu pudesse continuar, ao Vicente Duarte por ter me apresentado pra SP e a Marina Azze, pelos ensinamentos e tudo que ela pode me dar." revela a modelo. 



Yasmin foi descoberta por Marina Azze, que quase perdeu a modelo quando insistiu que ela deveria fazer uma transição capilar. "Yasmin chegou na minha agência com corpo de modelo internacional, mas com um cabelo mal tratado de alisamento. Ela usou química desde os 7 anos de idade. Eu precisava tira-la daquela prisão. Eu sabia que a força dela estaria em seu cabelão afro. Ao mesmo tempo, quando propus a transição, mexi nos hábitos dela. Ela sofreu muito. Pensou em desistir várias vezes, Teve um momento que eu fui parar na escola dela para tentar estancar o bullying que ela sofria. Tive que trabalhar pesado o emocional dela. Depois, pronta pro mercado, mal chegou em BH, já mandaram ela pra SP. Yasmin ficou meses em SP fazendo castings. Pensou em desistir. Eu ficava dizendo, aguenta que vai dar certo. Hoje vejo ela brilhando do outro lado do mundo e penso: Ainda virá mais sucesso pra ela. É valente! Disciplinada. E o mais legal de tudo, reconhece todo mundo que a ajudou a chegar onde chegou. Ela me manda mensagens,divide comigo suas conquistas, eu até me emociono de orgulho." Relata a caça talentos. 



"Eu venho de um projeto social, realizado pela Marina Azze. Sou de um bairro periférico, negra e vivo agora o que eu chamava de sonho. Só está sendo possível isso, pq eu sai da minha zona de conforto e corri atras. Eu passei por muitas dificuldades, coisas que absolutamente ninguém imagina, quando eu resolvi largar meu emprego no Propac em Varginha, pra enfrentar o mercado de moda em SP. A carreira de modelo é pra quem é forte. Psicologicamente. O projeto social da Marina é o único portal de arte de Varginha, já mudou a vida de muita gente, e mudou a minha. Ela dá o máximo de si para a MAZ. Ela sempre dizia que eu era Modelo Internacional, que seria mais fácil pra mim fora do Brasil do que lá. Dito e feito. Tô trabalhando muito aqui no Japão. Tenho tanto que agradecer. A minha família, a MAZ, a todos que foram anjos comigo em SP, ao Vicente em BH. A cada novo trabalho, olho pra trás na certeza de que valeu a pena tanta entrega." Diz Yasmin no intervalo de uma foto. 



Quem quiser acompanhar de perto o sucesso da modelo, é só segui-la no instagram seu perfil é @iamyasmincosta 


Nenhum comentário: