quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

5 DIAS PARA VC PARTICIPAR DO INHAPIM CINE FESTIVAL

 




Faltam 5 dias para encerrar as inscrições do 2º Inhapim Cine Festival. Não deixe a oportunidade passar. É só acessar o link: www.inhapimcinefestival.com

Não esqueça que o seu filme tem que estar inscrito na plataforma FiImfreeway. Serão distribuídos 100 prêmios,  sendo 18 deles dedicados exclusivamente a cineastas do Leste Mineiro. Teremos ainda as categorias de Curta Metragem, Média Metragem, Longa Metragem,  Internacional, Documentários.

   E atenção! Quem quer aprender mais sobre o meio cinematográfico, fique de olho: Faz parte da programação, oficinas na área do audiovisual que serão oferecidas por profissionais reconhecidos do Cinema Nacional. As oficinas acontecerão de forma online, devido à pandemia, do dia 20/02 a 20/03.

O resultado dos filmes selecionados será divulgado nas plataformas do festival no dia 18/02. Aguenta coração!

Quer participar do Juri?! Se você é um vencedor de edições anteriores de festivais realizados pela MAZ (Inhapim Cine Festival e OFFCINE)   você pode se inscrever como membro da AIC – Academia Independente de Cinema. Atençao ao regulamento em www.inhapimcinefestival.com Venha fazer parte desta equipe!

O evento já é um sucesso; em menos de uma semana marcou mais de 8.500 acessos na plataforma stream  e mais de 440 filmes inscritos do mundo todo. Não fique fora!!

Uma realização Marina Azze Produções Artísticas, projeto contemplado pela Lei de Incentivo a Cultura Aldir Blanc.  

Apoio: MAZ- Associação Artistica

Nenhum comentário: