domingo, 11 de maio de 2014

Bolsa em Formato de Frasco de Perfume- Toda Mulher Quer!

   Depois das clutches em formato de livros, jornais e capas de revistas... Vou falar sobre uma tendência que começou a despontar entre as fashionistas: As bolsas em formato de perfume.
     Sim! Sabe aquela embalagem de perfume linda? Pois é, ela é a "it bag" da vez!
     A grande mente por trás dessa criação foi a designer Charlotte Dellal para sua marca de sapatos e acessórios Charlotte Olympia. A coleção La Vie en Rose é composta por quatro modelos, feitos em perpex (tipo de acrílico) e recebem o formato de vidros de perfumes vintage. O preço das peças giram em torno de $1,295 dólares.
      Grifes como a Lanvin também recriaram seus frascos de perfume mais conhecidos, no caso da marca o “Arpège", e transformaram em mini bags.
        É claro que a Charlotte Olympia, conhecida por designs inusitados, também fez a sua, dessa vez com um formato exclusivo que não tem perfume de verdade, mas que também é uma graça!
      Outra que também acabou entrando na onda foi a Chanel, que também reproduziu o clássico “Chanel Nº 5” em versão de bolsa de mão, uma fofura! Detalhe, quem quiser desfilar com um mimo desse, vai ter que colocar a mão na bolsa, ela tá saindo por mais de R$ 20.000,00. (vinte mil reais, já imaginou?!) Num país em que a miséria existe, vc usaria?! E se vc pensa que é artigo de luxo só pra gringas, Valeska Poposuda (sim, de cair o queixo... "desejo a todas invejosas vida longa") e a maravilhosa Marina Ruy Barbosa já desfilaram por aí com seus mimos. 
       E vc?! Gastaria essa bagatela pra fazer parte desse Hit Mara?!  Nós pobres mortais, ficamos aqui sonhando pra que marcas mais "possíveis", realize nosso desejo tb, né?!
       Olha como são Lindasssss...















Nenhum comentário: