segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Papo de Estilista: Funny Bags com Monique Geraldelli

Oi Meninas, se o ano começa hoje, vamos começar falando de moda? Separei para vocês Looks Criativos, inusitados e com um toque de humor! Já ouviram falar nas “Funny Bags” ou Bolsas Divertidas?!? Elas são as queridinhas do momento: Surrealistas, inusitadas ou remetendo a brinquedos, elas ganharam as prateleiras das melhores marcas do mundo!!!!! Já se imaginou entrando na loja da Chanel e ao invés de se deparar com os modelos tradicionais que fazem sucesso à décadas, encontrar uma bolsa inspirada em uma caixinha de leite?!? Ou uma bolsa com designer semelhante às peças do Lego (isto mesmo, aqueles blocos de montar da sua infância)?!? Chanel, Moschino e Kate Spade são alguns exemplos de marcas que usaram de temas incomuns para dar um toque de humor em seus acessórios.
Muitas de vocês já devem ter visto fotos e blogs de fashionistas que já aderiram a esta proposta. Mas e você, o que acha de tudo isso? Usaria uma  bolsa com esta proposta? Separei alguns looks que poderiam ser perfeitamente “copiados” em casa e tenho certeza de que qualquer uma que queira uma produção jovial e despojada pode sim inovar o visual com estas “Bags”!
A estilosa Alexa Chung escolheu um look super casual: Saia de oncinha e blusa lisa, super simples e despretensioso. Fácil de tentar meninas!!!

Já a blogueira Thássia Naves surpreendeu com o Vestido Longo!!! Quem imaginaria uma “caixinha de leite” com um look super noite como este? Claro que saber escolher o evento correto vale tudo nesta hora, lembre-se sempre que este acessório é super despojado e o mesmo vestido preto muda totalmente se colocado com uma bolsa tradicional!

Amei as produções da cantora Rihanna!! Apesar de ser uma bolsa colorida, a “Chanel Lego Bag” é fácil de combinar por ser lisa e pequena! O primeiro look combina a cor da bolsa com a cor da estampa, fica fácil para não errar. Já o segundo usa uma combinação que está  super em alta: Preto com Amarelo!! Vale formar combinações de cores para ter looks coloridos e divertidos, como por exemplo: Pink+ Azul Klein ou Laranja + verde!!!

Claro que a “Funny Bag” não veio para substituir as bolsas tradicionais. Ela é, na verdade, um toque de humor nas produções e devem ser usadas por pessoas que gostam e querem fugir do tradicional!!!! Seguem mais alguns temas que inspiraram esta tendência:

- Logomarcas conhecidas como a franquia MC Donald’s e a letra usada na logo das bonecas “Barbie”






- Textos divertidos





- A Jaqueta de Couro! Peça chave de todo closet, ela agora vira um acessório!






E aí meninas, o que acharam??? Quem amou e já quer uma “Funny Bag” para chamar de sua precisa ter paciência para encontrar na internet sites de venda internacional e até mesmo, fabricantes nacionais que fazem a linha “inspired” ( inspiradas nas marcas internacionais). Como disse no começo do nosso post, é uma moda que pegou forte lá fora e infelizmente ainda não temos muitas marcas nacionais apostando fundo nesta tendência!!!!
Beijosssss e até o próximo Post!
Monique Geraldelli

Nenhum comentário: