quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Volta às aulas A Agência


Ei Senhoras e Senhores, como foi de Carnaval?! Se divertiram muito? Descansaram?! Estão prontos para começar o ano com força total?! Então bora começar estudando e construindo uma carreira amada?! 
Vcs sabem da minha loucura pelo meu trabalho, né?! Eu n~so me tornei atriz, eu fui atriz a vida toda. Não teve um ano que eu não tenha subido num palco para apresentar. Sabe aquelas crianças que estudaram balé, jazz, sapateado, teatro a vida toda?! Eu! 
Mas me profissionalizei mesmo no RJ. Quando decidi fazer faculdade de interpretação. Morei 7 anos e meio no RJ, depois uns 2 em BH e como eu sempre dava aulas de dança em Varginha, meu objetivo sempre foi ter um Centro Cultural na minha cidade. Voltado para os atores. E to chegando lá. A Agência surgiu, pq eu não achava justo ver tantos talentos por aqui sem perspectiva de carreira. Tipo, a gente fazia teatro na escola mais pra divertir do que para se tornar ator. Faz cursinho em conservatório mas os próprios professores falam: "Não pense que irá fazer novela". -Pq não?! Eu sempre pensava assim. Não acho justo que uma carreira que existe a tantos anos não seja direito de nós, pq moramos no interior. Por isso... Corri atrás de tudo quanto é informação (e ainda corro) pra transformar o que as pessoas por aqui chamam de sonho em realidade. E não é que tem dado certo?! 
Agora a primeira coisa que vc tem q ter na cabeça ao pensar numa carreira dessas é: ESTUDE. Farei um vídeo para vcs falando dessa ilusão toda em ser astro de TV. O trabalho está mais na pesquisa do que na fama, entende?! Mas, juro que farei vídeo para vcs... Hj a tarde mesmo... Devo postar em breve, fiquem de olho no Canal no Youtube. Clic Aqui e Inscreva-se
Essa semana, resolvi abrir as portas da A Agência paras pessoas terem a oportunidade de conhecer melhor nosso trabalho e ver com os prórpios olhos que não tratamos a carreira como um sonho dourado, nós ralamos e estudamos muito para transformá-la em realidade. Já se passaram muitos atores pela nossa escola, muitas modelos, e muitas aspirantes tb. Que desistiram, que resolveram ter outras profissões... Mas, tudo bem, nossa parte sempre fazemos muito bem que é a de oferecer a real informação. 
O mercado de arte é sim muito concorrido e só se mantêm nele quem tem muita persistência e dedicação. Quem fica sentado na cadeira esperando o telefone tocar... Esquece! Um ator para sobreviver precisa estudar muito e estar aberto a trabalhar em todas as mídias. TV, teatro, Cinema, Internet... Fazer comerciais, esquetes, festivais... Tem que saber produzir tb. Nada de achar que fazer uma aulinha semanal e cadastro na Globo é suficiente para se manter. Pq realmente não é. Eu já fiz novela. E não foi só uma não... Mas, ser atriz, por favor coloque isso de uma vez na cabeça: É bem mais do que estar na TV. Se é... 
O que me deixa muito feliz é que os alunos que se ligaram nisso, estão construindo solidamente suas carreiras. E eu fico muitooooo entusiasmada de ter conseguido plantar a idéia de dedicação na cabeça deles. Pq eles estão não só correndo atrás como correndo na frente. E fazendo seus primeiros trabalhos profissionais. Olhem só alguns exemplos: 










Claro, esses só uns de muitos exemplos... Pq muitos talentos passaram por nós... Temos sede de pessoas que sabem que talento só não adianta, é preciso estudo, dedicação e claro manter os pés no chão.
A Agência todos os anos revela talentos, encaminha, profissionaliza. Pra quem quiser fazer parte desse processo vão aí os horários e valores:




 Lembrando que na primeira semana.. É tudo liberado. Para que vcs possam conhecer. experimentar os cursos e escolher o que mais identifica com a sua personalidade. 
Já estou esperando por vcs com a certeza de que é possível sim viver de arte em qualquer canto do mundo! Basta informação e dedicação. 
Beijo bem grandão! 
E até o próximo Post!
Mari Az 

Nenhum comentário: