terça-feira, 25 de agosto de 2015

LOOK DO DIA: UM VESTIDO VALE MAIS QUE MIL PALAVRAS...


BOM DIA!!!!!!!! Assim cheio de exclamação mesmo! Com esse Look tão D I V I N O que é preciso soletrar as palavras. Seca a boca, falta o ar... PERFEITO! E o melhor de tudo?! Look que encontrei na promoção PELA METADE DO PREÇO na Strip. 


Quando um vestido vale mais que mil palavras! Eu poderia vir aqui e fazer como muitas blogueiras preguiçosas e socar várias fotos. kkkkkk... Pq ele realmente nem precisa de explicação de moda para Senhora aí entender sua beleza. Só olhar! Mas, como a preguiça aqui mora longe e eu ainda acredito que um blog de moda precisa de informações de moda... Vamos lá: Olhando para essa maravilha que nos serve para falar de tantas tendências, além de nos fazer suspirar! 

O primeiro detalhe que faz dele esse boom todo é o mix de estampas. As estampas brincam umas sob as outras, passando hora em degradê, hora em sobreposição em tons que se casam perfeitamente! O azul, o verde, dourado, marrom e laranja. O vestido fica vivo no corpo. Ilumina. Desenha. Ao chegar pertinho é possível ver arabescos dourados desenhados no tecido. Que tb é hit. E se a Senhora reparar melhor, consegue notar que a estampa, faz um leve desenho triangular na cintura, deixando vc mais magra! Quem não quer?! Outro detalhe apaixonante é que em algumas partes do vestido, aparece algumas pedrarias bordadas e fitas douradas sobre o colo. Tão maravilhosamente rico, esse look é um acerto total! 


Outra tendência é o decote quadrado. Que agora aparece com esse detalhe num recorte triangular mais profundo entre o busto. Decote do decote! Eu quero, ela quer, eles querem e vc vai querer tb! LINDO, LINDO, LINDA a Senhora vai ficar! E detalhe, é vestido que faz sucesso em qualquer tom de pele! Das branquelinhas como eu, até as negras. Que vão ficar rainhas ao desfilar com esse look contrastando sua pele! 


E ao virar?! Vc encontra mais decote! Que brinca de descobrir com um trançado em fio dourado. Trança-me! Outra trend que vimos tanto nas passarelas, sim?! Repare que a luz do sol, bate no tecido, dando ilusões. Esfuma, embaça, colore... Impossível não AMAR!
Look da Strip, obvio! O LUGAR para se encontrar tendências de moda por essas Bandas de cá. A Strip fica na Wenceslau Bras, 300. No Centro de Varginha. Mas, vc pode encomendar pela net, caso tenha uma estrada separando vc dessa loja poderosa. Só pedir através do face Clic Aqui e Add

Fica aqui registado a dica desse Look Bafônico que certamente vai atrair todos os olhos para vc ao te verem passar. Um beijo bem delicioso... Divine-se com esse Vestido que nos cala a boca e abre os olhos!
Até o próximo post! 
Mari Az 


Nenhum comentário: