terça-feira, 6 de outubro de 2015

LOOK DO DIA: CONHEÇA A ESTAMPA ARTSY PRINT


O versão psicodélico de 2014 passou e deixou rastro. Trazendo a estampa uma nova cara. Uma pincelada de tons! E pinceladas como quem olha para um quadro invade o verão 15. Muita estampa e cores colorem nosso corpicho com arte. É a Estampa Artsy que veio nos encher de estilo. É a vez do pode tudo?! Que assim seja! 






Mas, o que mais me chamou atenção nesta trend é que apesar desse mix todo de estampa, (animal print+ listras+ pinceladas+ cores+ tecidos+ psicodelismo+ cubos+rabiscos+ o que tiver afim) não engorda o look. Uai! (sim expressão mineira que diz: Que isso gente!) Não era a regra?! Estampa engorda?! Pois é... Nem sempre é bem assim. Repare: 


Olha eu aí! Olha eu aí! MAGRELAAAAA e ESTAMPADAAAA! Vc jura que vai me perguntar se eu gostei?! EU AMEIIIIIII COM FORÇA! Rs... Tudo bem que sou suspeita para falar de arte, pq sou do tipo apaixonada por esse trem (nossa como eu tô mineirinha hj, heim?!) mas fala sério! Poder sair por aí levando arte para vida das pessoas, cobrindo a cidade de informação, sensações sem precisar sair espalhando quadros por aí é uma alegria. Gente e esta estampa apareceu de vários jeitos e formas nas passarelas mundiais... Desde do exagero a pequenas pinceladas. Espia: 






Ok... Agora pára de olhar para essas Tops... E se concentre em olhar para essa humilde blogueira que vos fala. Esses desfiles vieram nos gritar: ATENÇÃO AS ESTAMPAS!!! Gritaram tão alto que elas já invadem nosso guarda roupa, graças a Deus! Foca na blogueira aqui pessoas: 


Fiquei espantada como essa estampa conseguiu me emagrecer! Vestidinho lindo, se prepare que eu vou lhe usar muito!!! Outro detalhe que eu não posso deixar de frisar é este colo recortado em tecido preto. Como deu um toque fino a peça, sim?! Vestido para te deixar linda de manhã, de tarde e de noite! 

Tá vendo como o que acontece na passarela não morre na passarela?! As marcas estão de olho no que estamos de olho. E trazem pra moda street a trend, mas de forma usual. E convenhamos, como fica moderno sair por aí estampada de arte!

 Aí eu te falo... Essa estampa é o que os fashionistas dizem como "último grito" da moda. Sabe onde a encontrei?! Na Strip. Isso mesmo que vc ouviu. A nossa loja queridíssima! Diretamente daqui, da nossa cidade! Por isso Senhorio, insisto em dizer que os tempos são outros! Vc não precisa andar quilômetros, muito menos cruzar atlântico para se vestir como o que há de novo no mercado fashion. Aliás, Meninas de fora... O que eu indico para vcs hoje é comprar diretamente daqui da minha terra. Pq tenho certeza que o preço é melhor do que o dos grandes centros e a qualidade?! Idem ou mais! 



Por isso, quando recebo umas mensagens dizendo: "Marina, uma blogueira de moda em Varginha?" respondo: SIMMMM! Em Varginha, de Varginha e com muito orgulho. Pq hoje NADA me falta por aqui para trazer conteúdo a vcs, nem de moda, nem de beleza... E se eu já encontrei os lugares certos e não tenho menor pesar de dividir com vcs (igual faziam as menininhas da época de escola), estão procurando pra que?! Podem ir na Strip. Que aquelas araras são cobertas de muitooooo conteúdo de moda e estilo para as Senhoras Arrasarem! 

Moda elegante, madura, moderna. A Strip fica Rua Wenceslau Bras, 300 no Centro de Varginha. E sim eles tem face. Quem mora fora e quer comprar looks divinos com preço justo, pode encomendar as peças pelo face Clic Aqui e Add. Ou curtir a página deles e acompanhar os looks todos Clic Aqui e Curta!
Um beijo pra lá de especial pra vcs!
E até o próximo post! 
Mari Az 

Nenhum comentário: